16/08/2023 às 16h11min - Atualizada em 17/08/2023 às 00h02min

UOL EdTech e Passei Direto são indicadas ao Prêmio iBest

Empresas foram selecionadas entre as 10 melhores empresas de tecnologia para educação

Eduardo Dóro
Prêmio iBest

O UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, e sua marca Passei Direto, maior rede de estudos do país, foram indicados ao Prêmio iBest 2023 – premiação do iBest Global que reconhece as melhores iniciativas de empresas e personalidades no ambiente digital brasileiro. 

 

O UOL EdTech e o Passei Direto estão concorrendo na categoria “Edutech”, que contempla as dez melhores empresas de tecnologia para o segmento da educação, e o Passei Direto também disputa a categoria “Canal de Educação”, que representa as dez melhores iniciativas para estudantes no meio digital. Para estar no top10, os negócios foram selecionados pelo Prêmio iBest diante de 20 empresas, considerando diversos fatores como: crescimento do negócio, inovação, relevância das iniciativas, métricas, engajamento e presença nas redes sociais.  

 

“O UOL EdTech é um ecossistema completo de educação digital e foi idealizado com o objetivo de transformar a vida das pessoas por meio de tecnologia para educação. Estamos trabalhando em projetos para fomentar o segmento em diversas verticais, com soluções para estudantes, universidades e empresas. Por isso, é muito gratificante ser reconhecido neste prêmio que seleciona os melhores. Todos os times de UOL EdTech e Passei Direto estão de parabéns por atingir esse resultado” comenta Alex Augusto, CEO do UOL EdTech.   

 

A votação para o público e para o júri da Academia iBest encerra no dia 17 de setembro e as três marcas mais votadas em cada categoria serão selecionadas para o Top3. O resultado dos escolhidos será divulgado no dia 16 de outubro e o público pode votar novamente para escolher qual empresa será a campeã em cada uma das categorias até 29 de novembro.  

 

Os votos em cada categoria podem ser divididos para duas iniciativas. Dessa forma, é possível votar no UOL EdTech e no Passei Direto. Para isso, basta acessar o site do Prêmio iBest, criar um login, clicar nos links abaixo e votar:  

Top10 Edutech  

Top 10 Canal de Educação  

 

Sobre o Passei Direto   

O Passei Direto é a maior rede de estudos do Brasil e está entre os apps mais baixados nas lojas de aplicativos. Criado em 2012 com a missão de empoderar estudantes com conhecimento, a marca do UOL EdTech já soma mais de 36 milhões de usuários cadastrados e 14 milhões de materiais de todos os níveis de ensino.  

 

Sobre o UOL EdTech  

O UOL EdTech é a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil. Foi criado em 2017 com o objetivo de transformar a vida das pessoas através de uma educação mais acessível, de qualidade e adequada ao mundo digital. Desde então, desenvolve plataformas de aprendizagem e conteúdos educacionais para empresas, instituições de ensino e pessoas. O UOL EdTech integra o Grupo UOL - a maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais. 

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp