16/08/2023 às 11h51min - Atualizada em 16/08/2023 às 16h32min

Atlantica Hospitality International inaugura Comfort Presidente Prudente

Empreendimento possui 148 suítes, academia, restaurante, sala para eventos, e oferece comodidade e conforto para todos os estilos de viajantes

Rafael Massadar
Atlantica Hospitality International

A Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 170 empreendimentos em todo o país, apresenta sua nova unidade em Comfort, na cidade de Presidente Prudente, oeste do estado de São Paulo. O novo empreendimento está localizado no complexo Prudenshopping, um dos maiores centros comerciais da região. O Comfort Presidente Prudente oferece 148 apartamentos, incluindo acomodações acessíveis, planejadas para garantir autonomia completa aos hóspedes PCDs.  

Situado em uma região que se destaca pelo agronegócio e pelo setor de serviços, o empreendimento construído em parceria com a QDI Incorporação e Serrano Construções terá José Andrade atuando como gerente geral, que aportará seus mais de 20 anos de experiência na área para liderar a operação e a equipe do hotel. 

O Comfort Presidente Prudente é parte fundamental na ampliação da nossa presença no interior do Estado de São Paulo e reforçando nossa representação junto à Choice. O empreendimento possui instalações modernas, um excelente serviço e uma equipe altamente qualificada para atender àqueles que estiverem na cidade a lazer ou a trabalho. Um dos seus grandes diferenciais é o fato de estar localizado dentro de um dos principais centros de compras da região”, diz Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International.

Desde o início das negociações até a entrega do prédio foram 4 anos de projeto, resultando em um empreendimento grandioso e com altas expectativas de negócio.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp