16/08/2023 às 10h27min - Atualizada em 16/08/2023 às 16h09min

Sorox firma parceria com a TF Sports para patrocínio da TRACK&FIELD RUN SERIES

O objetivo é reforçar a presença do produto no cotidiano do público que pratica esportes e atividades físicas e necessita de hidratação

Maria Renata Rosa de Freitas
kubix.com.br
Divulgação
O hidrotônico Sorox patrocinará, até o mês de dezembro, 11 corridas da TF Sports, empresa do grupo Track&Field, 10 em São Paulo e uma em Fortaleza. A parceria tem o objetivo de reforçar a presença do produto no cotidiano do público que pratica esportes e atividades físicas e necessita de hidratação, ampliando o contato com os consumidores. Sorox será distribuído para os participantes ao final da corrida para reposição dos elementos consumidos pelo corpo com o desgaste da prova, e estará presente dentro dos kits que serão entregues aos corredores. Além disso, em quatro dessas corridas, Sorox estará presente em uma tenda especial 5x5m com ativação de marca. No local, haverá massagistas para ajudar na recuperação dos atletas pós-corrida, e também degustação para que todos possam experimentar todos os sabores do produto.
Com o apoio das 11 corridas a marca espera impactar cerca de 32 mil corredores. Lançado no Brasil em fevereiro deste ano, Sorox é comercializado em três sabores: limão, tangerina e uva, que foram especialmente adaptados ao paladar dos consumidores brasileiros. O produto tem entre seus diferenciais uma fórmula inovadora e exclusiva, sem açúcares, com baixa caloria e com alto poder de restabelecimento do corpo, graças aos oito íons (zinco, potássio, magnésio, cálcio, lactato, sódio, citrato e cloreto) responsáveis pelo transporte de água para dentro das nossas células.
            De acordo com Joana Villas Bôas, Gerente de Produto da marca, o objetivo da parceria com a TRACK&FIELD RUN SERIES é proporcionar experiências a todas as pessoas que buscam melhorar sua qualidade de vida e praticar esportes ao ar livre.
             Para o lançamento no Brasil, a marca apostou no especialista em qualidade de vida e preparador físico Marcio Atalla como embaixador do produto. Ele foi escolhido por representar a importância da saúde e da qualidade de vida para o bem-estar da população. “Eu sei bem sobre a importância da hidratação, principalmente no país quente em que moramos. E não apenas para quem faz atividade física, mas para ser usado no dia a dia, sem aquela preocupação de engordar, afinal tem baixíssima caloria. Quem gosta de hidratar com algum sabor, em vez de beber apenas água, pode usar Sorox para manter o corpo hidratado e saudável”, ressalta Atalla.
Sorox pode ser encontrado em farmácias e, muito em breve, também em outros canais de varejo.
Para saber mais sobre Sorox, acesse: https://marcas.genommalab.com/pt/sorox

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp