15/08/2023 às 12h34min - Atualizada em 16/08/2023 às 00h08min

Cruzeiro Desire Rio de Janeiro ainda mais glamouroso!

Promessa de uma experiência única em alto mar para casais, com muita sensualidade e luxo, cruzeiro agora terá passagem por Punta del Este.

TM Americas
Divulgação Desire Cruises
Com o intuito de tornar a experiência ainda mais glamurosa e intimista, a Desire Cruises, renomada linha de cruzeiros voltada para adultos e exclusivamente planejada para casais, fez um ajuste no itinerário do Desire Rio de Janeiro Cruise 2023-2024, que terá como ponto de partida a vibrante Cidade Maravilhosa. Depois da noite de Réveillon, com vista privilegiada para a praia de Copacabana, a rota seguirá no Brasil pelas cidades de Paraty, Ilhabela e Santos. E então navegará rumo ao Uruguai onde, ao invés de Montevidéu, agora terá em seu curso a agradável Punta del Este. A viagem será então finalizada em Buenos Aires, na Argentina.
 
Em sintonia com a energia contagiante do Ano Novo, o cruzeiro – de 30 de dezembro a 7 de janeiro – será uma ótima oportunidade para casais, em meio ao luxo, se reconectarem explorando seu lado mais sensual e assim darem as boas-vindas ao 2024. E, como os demais destinos do roteiro, Punta del Este vem para somar ao clima da viagem. 
 
Considerada o balneário mais luxuoso da América do Sul, é repleta de atrativos, desde suas praias intocadas e arquitetura encantadora até sua cultura vibrante e deliciosa culinária. Punta del Este é mais do que apenas um destino portuário, é um lugar repleto de arte, cultura e história. E que vem de encontro a premissa do cruzeiro que é ser nada menos que excepcional. E por ter uma vibe exclusiva e intimista, está perfeitamente alinhada com a essência dos Cruzeiros Desire.
 
Durante o período de 9 dias e 8 noites, o navio Azamara Quest, de classe mundial, terá em sua programação uma ampla variedade de eventos, incluindo noites temáticas, festas na piscina e workshops estimulantes e educativos liderados por especialistas, cria o ambiente ideal para casais explorarem suas fantasias. O cruzeiro também oferece amenidades exclusivas e elementos marcantes da coleção Desire Cruises. Além disso, a culinária a bordo é requintada e conta com toques afrodisíacos. 
 
Os interessados podem contar com comodidades exclusivas, como um pacote de bebidas premium, acesso a cinco restaurantes requintados e serviço de quarto disponível 24 horas por dia. E, claro, todo o know-how da linha de cruzeiros Desire, cujo diferencial é justamente o entretenimento adulto mesclado com luxo e conforto pensado exclusivamente para casais.
 
Para mais informações clique aqui.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp