15/08/2023 às 18h10min - Atualizada em 16/08/2023 às 00h07min

Barbie é o filme da sessão Cinematerna do Grand Plaza em agosto

Sessão CineMaterna acontece nesta quarta-feira no Grand Plaza

DIX | Conteúdo e Relacionamento
Imagem de Divulgação

Santo André, 13 de agosto de 2023 – Principal centro de experiências em compras, lazer, entretenimento e gastronomia do ABC Paulista, o Grand Plaza exibe Barbie na sessão CineMaterna desta quarta-feira, 16 de agosto, às 14h10. A sala da Cinemark é totalmente adaptada para que os pais e seu bebês assistam ao filme com tranquilidade com ar-condicionado e sons reduzidos, iluminação especial e tapete emborrachado para as crianças que já andam ou engatinham poderem aproveitar o momento ao lado da família. No espaço, há também trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos e uma área destinada para estacionar os carrinhos. As primeiras 10 mães ganham cortesia da Cinemark.

No longa-metragem mais aguardado de 2023, a história de Barbie retrata o mundo mágico da Barbielândia e uma das bonecas começa a perceber que não se encaixa como as outras. Depois de ser expulsa, ela parte para uma aventura no mundo real em busca da verdadeira felicidade. Mas, ao descobrir que a sua terra natal corre perigo, Barbie retorna ao local de origem mais experiente e forte para enfrentar as adversidades.
 
CineMaterna do Grand Plaza
Exibição do filme Barbie

Quando: 16 de agosto, às 14h10
Onde: Cinemark.
As 10 primeiras mães ganham ingresso de cortesia.

Endereço: Avenida Industrial, 600, Jardim - Santo André – SP.


Sobre o Grand Plaza
Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o principal centro de experiências da região do ABC.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp