15/08/2023 às 11h36min - Atualizada em 16/08/2023 às 00h07min

Representação publicitária permite a entrada de marcas internacionais no mercado latino americano

US Media atua com a venda da publicidade de parceiros como Tinder e WeTransfer

Gabriella Visciglia
Divulgação

São Paulo, agosto de 2023 - O mercado publicitário brasileiro foi responsável por movimentar mais de R$74 bilhões em compra de mídia no ano passado, segundo dados do Kantar Ibope Media. Com a urgência de olhar para cada consumidor de maneira única e explorar plataformas de mídia mais segmentadas com o objetivo de conectar marcas e consumidores de formas mais assertiva, as possibilidades são infinitas. Mas, também há desafios, como navegar por praças extremamente diversificadas e culturalmente únicas. 

 

É um cenário de difícil compreensão para empresas estrangeiras com o mercado brasileiro, por exemplo, porque além dos obstáculos presentes na contratação de equipes em um novo país, ainda tem as altas taxas de impostos para entrar no mercado. Ao se deparar com essa problemática, a US Media, hub de mídia na América Latina,  passou a representar clientes por meio do AD Reselling.  

 

A solução é uma representação comercial, feita de maneira exclusiva, para vender publicidade dentro das plataformas dos parceiros, buscando os melhores anunciantes e mercados para serem explorados por meio de anúncios. A empresa é responsável pelas estratégias de vendas, negociação, gestão da conta, execução, otimização, implementação e tráfego de campanhas.  Ou seja, para uma marca começar a atuar no Brasil não há necessidade de abrir um escritório, contratar e treinar uma equipe, basta utilizar o serviço de AD Reselling. 

 

Matheus Franco, Sales & Business Development Director da US Media, é responsável por liderar a operação de captação de novos parceiros e preza pelas relações comerciais de longo prazo, “mergulhamos no universo do parceiro e nos transformamos em verdadeiros representantes da marca, é como se abríssemos uma operação do cliente dentro da US Media e com isso construímos uma longa história de parceria que trazem resultados reais para os negócios”. 

 

Hoje, a US Media representa de forma exclusiva na América Latina o aplicativo de encontros - Tinder; O site de transferências de arquivos - WeTransfer; O provedor de TI para a indústria de viagens e turismo - Amadeus; O serviço de marketing a fornecedores de tecnologia B2B - TechTarget e a plataforma de fãs - Fandom. Todas as plataformas são líderes em seus segmentos

 

“Estávamos procurando apoio para acelerar nossos negócios na região. A US Media foi escolhida por sua experiência e proximidade com os mercados, sua capacidade de expandir e formar uma equipe ao nosso redor rapidamente, e o compromisso de colaboração para o sucesso conjunto. Para aumentar a receita, queríamos um parceiro que assumisse a propriedade, e a US Media atua como uma extensão de nossa nossa equipe e de nossos esforços de crescimento”, compartilha Steven Niemec, COO TechTarget, sobre a parceria da empresa. 

 

Sobre a US Media: 

A US Media é um hub de meios na América Latina, criado em 2003, por Bruno Almeida, e oferece soluções inteligentes para criar conexões de valor entre marcas e audiências. A marca conta com serviços de publicidade de ponta a ponta que vão desde a revenda de espaços publicitários à otimização de campanhas em múltiplas plataformas. Além disso, também oferece desde a compra de mídia internacional em todo o mundo até a facilitação de transações financeiras entre países. Em seu portfólio, conta com a representação exclusiva de vendas de anúncios para TechTarget, Tinder, WeTransfer, Fandom e Amadeus. 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp