15/08/2023 às 10h42min - Atualizada em 16/08/2023 às 00h04min

Sabor do The Town no Rio: McDonald’s lança McMelt The Town, sanduíche oficial do festival

Com receita inédita com onion rings, o McMelt The Town vai levar a experiência da Cidade da Música para todo o Brasil em um sanduíche épico

Redação
divulgação

O The Town está estreando na cidade de São Paulo, SP, e o McDonald’s não ficaria de fora da primeira edição do festival na Cidade da Música! Em busca de oferecer experiências novas e memoráveis aos clientes dentro do Autódromo de Interlagos e levar o evento para os clientes do país inteiro, o Méqui apresenta o McMelt The Town, o sanduíche oficial do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, com uma combinação de sabores que vai levar os McLovers à loucura em todo o Brasil.

“Desde que participamos do nosso primeiro evento, digo que tem festival, e tem festival com Méqui. Agora assumimos o desafio de, pela primeira vez, traduzir a experiência única que o The Town vai proporcionar nos cinco dias em um sanduíche saboroso, épico e inédito”, explica Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Com uma receita exclusiva, o McMelt The Town foi pensado especialmente para levar o sabor da Cidade da Música para os McLovers. A união do hambúrguer de carne 100% bovina, a crocância das onion rings e molho lácteo cremoso sabor cheddar em um pão escuro com gergelim fazem do line-up do sanduíche uma explosão de sensações que só o Méqui consegue proporcionar em um festival de música.

O McMelt The Town também estará disponível em todos os restaurantes da rede pelo Brasil. “Se estamos levando o Méqui que todos conhecem para o The Town, também queremos levar o gostinho desse momento que é a cara da marca para os nossos restaurantes no país inteiro, estar onde o cliente está. É a união perfeita de muita música, sabor e qualidade que nossos clientes vão lembrar para sempre”, completa o executivo.

Para os McLovers de plantão que já querem experimentar a novidade, o McMelt The Town está em pré-venda exclusiva pelo Peça e Retire ou McDelivery no aplicativo do Méqui, com frete grátis para quem comprar a McOferta. As vendas gerais iniciam em 15 de agosto, disponíveis também no balcão, pelos totens de autoatendimento e no Drive-Tudo, e são por tempo limitado.

Para acompanhar todas as novidades do Méqui, acesse o site.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp