14/08/2023 às 15h13min - Atualizada em 14/08/2023 às 20h06min

Dia dos Solteiros: 5 músicas pra cair na farra

Em 15 de agosto celebramos o Dia dos Solteiros, e que maneira melhor de aproveitar a data do que festejar com os amigos? Nesse caso, aquela playlist animada não pode faltar!

New Music Brasil
New Music Brasil

Se você não pôde comemorar o Dia dos Namorados, agora é a sua chance de brilhar: chegou o Dia dos Solteiros! Essa é a data perfeita para dançar com os amigos, ao som de uma música animada! Não sabe o que ouvir? A New Music Brasil tem 5 sugestões para você:

 

1- Mega do Akon (DJ Jonatas Felipe, DogBeat)

Com mais de 40 milhões de streams nas plataformas digitais, o hit do funk “Mega do Akon” é uma das músicas mais ouvidas de todo o catálogo da New Music Brasil. E não é para menos: as produções do DJ Jonatas Felipe são conhecidas em todo o estado de Santa Catarina por não deixarem ninguém ficar parado. 

Além disso, o grupo de funk DogBeat é marcado por apresentações dinâmicas e cheias de energia, garantindo shows lotados e milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streaming.

Ouça “Mega do Akon

 

2- De Volta Pra Galera (Brenno & Matheus)

Mas, se você prefere dançar ao som de músicas sertanejas, temos uma sugestão que tem tudo a ver com a data: “De Volta Pra Galera”, de Brenno & Matheus, uma das duplas mais ouvidas do Paraná - somando todas as músicas, são mais de 300 milhões de plays!

“Só namorei pra ter certeza que não presta. Eu tô de volta pra galera. Já vacinei, nunca mais namoro me pega”, diz a letra.

Ouça “De Volta Pra Galera

 

3- Agora Eu Tô Solteiro (Cacio & Marcos, Ericlis Caron, Dj Kevin)

E se o assunto é solteirice, o single “Agora Eu Tô Solteiro” também não pode ficar de fora da lista. Lançada há apenas um mês pelos “reis do funknejo” Cacio & Marcos, em parceria com Ericlis Caron e Dj Kevin, a música fala de um amor que teve fim, porém, “graças a Deus que acabou”! Se identifica?

Ouça “Agora Eu Tô Solteiro

 

4- Chama Não, Convoca (Bruno Reis & Thiago, Loubet)

Caso você tenha se identificado com a letra de “Agora Eu Tô Solteiro”, com certeza vai gostar de “Chama Não, Convoca”, da consagrada dupla de “agronejo” Bruno Reis & Thiago, em parceria com Loubet. Afinal, que maneira melhor de superar um término do que tomar cerveja e ouvir modão em uma festa de peão? 

Ouça “Chama Não, Convoca

 

5- Berrante no Beat (Gaby Violeira)

Por fim, nossa última sugestão é o single “Berrante no Beat”, de Gaby Violeira, uma das cantoras mais ouvidas do sertanejo bruto feminino. 

Se você “tora o som” no porta-malas, “abre no dente” as garrafas e “puxa o R com força”, então essa música é pra você. 

Ouça “Berrante no Beat
 

Assessoria da New Music Brasil.


(segunda opção de capa)


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp