14/08/2023 às 14h23min - Atualizada em 14/08/2023 às 20h05min

Salão Walter’s Coiffeur reinaugura unidade conceito na Zona Oeste

Shopping Metropolitano ganha salão moderno e premium

Larissa Haddock Lobo Luz
Divulgação
A Rede de salões Walter’s Coiffeur, empresa fundada há mais de 60 anos no Rio de Janeiro pelo renomado cabeleireiro Walter Cabral, anuncia a reinauguração da unidade localizada no Shopping Metropolitano, zona oeste do Rio de Janeiro. A rede leva um conceito de salão moderno e premium para os clientes da região. A iniciativa faz parte da estratégia de expansão e atualização da empresa no estado do Rio.
 
“Estamos sempre pensando em oferecer o que há de mais moderno aos nossos clientes, para isso estamos realizando um projeto de reformulação das nossas unidades. Desta vez a do Shopping Metropolitano passa pela mudança e ganha mais tecnologia, um salão mais conceito, minimalista e moderno”.
 
Atualmente a marca possui 14 unidades, com três Barbearias Walter’s, o Walter’s Concept – modelo conceito da rede –, o e-commerce W|Shop, e a Walter’s Academy – centro técnico de formação e capacitação de profissionais de beleza. São mais de 600 colaboradores e parceiros, profissionais com alto nível de conhecimento técnico, experiências e certificados nas melhores escolas internacionais. Até o fim de 2023, a meta, segundo o diretor da rede Walter Filho, é chegar a 18 unidades no Rio de Janeiro.
 
Aplicativo de vantagens
 
A Rede Walter’s acaba de lançar seu novo aplicativo: Walter’s Club. A partir de agora, todo mundo pode ser membro e ter acesso a diversos benefícios, vantagens e descontos. Quem fizer parte do app terá acesso exclusivo a todas as promoções, campanhas e parcerias da Rede Walter´s, e participará do Programa de CashBack (Check Point) e Fidelização WALTERS CLUB, onde a cada (R1,00) pago no Walter´s Coiffeur, vale 1 ponto, que acumulado, poderá ser trocado em serviços. A cada 400 pontos, o cliente poderá resgatar R 20,00, que poderá ser utilizado a qualquer momento para compra de serviços ou produtos nos Salões Walter´s Coiffeur. Além disso, os clientes fidelizados no Walter’s Club poderão agendar seu serviço em qualquer unidade da rede direto do celular.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp