14/08/2023 às 15h01min - Atualizada em 14/08/2023 às 20h05min

Com estampas exclusivas e divertidas, Bibi lança coleção para o Verão 2024

Inspirados no tema “Sonho de um dia de Verão”, a marca apresenta calçados até o tamanho 37

DFreire
DFreire
Divulgação/Bibi
Com opções que atendem a diversas ocasiões, a Bibi, empresa de calçados infantis, apresenta a nova coleção de Verão 2024, que promete conquistar as mamães e as crianças. A marca que possui design, tecnologia e todo o conforto necessário para o desenvolvimento feliz e natural das crianças, traz uma coleção inspirada no tema “Sonho de um dia de Verão” que apresenta diferentes modelos com estampas e elementos de doces, paetês, tubarões e jacarés. As novas estampas e cores já estão disponíveis nas mais de 130 lojas da Bibi e no canal do e-commerce a partir desse mês.

Com o mote principal que segue as nuances da estação, a coleção “Sonhos de um dia de Verão” traz inspirações do que está em alta nas vitrines e passarelas pelo mundo. Com foco em diferentes cores, as peças apresentam novas paletas alegres e modernas, com tons que vão do escuro ao pastel, com variações brilhantes e metalizadas.

Para as meninas, um dos destaques da linha são as frutas e os doces, que representam o novo comportamento da população em relação aos alimentos, que mais do que uma simples refeição, se tornou uma atividade interativa e de lazer entre pais e crianças, com cores e formas que incentivam o imaginário dos pequenos. Outra cápsula da coleção é a temática “Bugs e Cogumelos”, que traz um destaque para as joaninhas. Uma das motivações para a criação da estampa veio para incentivar a vida ao ar livre das crianças, além do cunho educativo, proporcionando a descoberta dos insetos e a metamorfose que esses seres fazem durante a primavera.

Já para os meninos, os produtos trazem os elementos que são característicos do Verão. O Tubarão será protagonista de uma cápsula, explorando o lado mais lúdico e animado. Outro personagem que vive na água e também faz parte da coleção é o jacaré, que foi caracterizado de forma semelhante aos dinossauros, queridinhos dos meninos. Nesta coleção, o réptil é representado de uma forma mais caricata para trazer a diversão e ludicidade às peças, além de evidenciar o verde, uma das cores que estará em alta durante a estação. Já na linha Bugs, os besouros são os destaques, permitindo que as crianças descubram mais sobre o meio ambiente e o ecossistema.


O diferencial da coleção “Sonhos de um dia de Verão” se baseia nas combinações entre os elementos trabalhados para as meninas e os meninos, que proporcionam composições recheadas de estilo e oferecem peças exclusivas. Além das estampas que são tendências, os produtos da Bibi trazem outras referências do universo da moda, como os solados coloridos ou monobloco, brilhos e paetês, que nesta temática estarão presentes em aplicações, detalhes e até em peças inteiras.


Outra novidade são os novos calçados da linha Fisioflex, que foram desenvolvidos por médicos especialistas para os primeiros passos, e atesta que Bibi é como andar descalço. Este modelo conta com a palmilha Fisioflex e couro especial extra macio e não tóxico, que é leve e flexível, ideal para a saúde das crianças. O design também é inovador para a marca, com calce fácil e que comporta todos os formatos de pés, com espaço de sobra para a movimentação dos dedos.

“Nesta coleção, exploramos a versatilidade das estampas, podendo fazer misturinhas entre elas para criação de algo único e que seja totalmente a cara do Verão. Procuramos apresentar às mães e às crianças produtos com fomentam a educação desde a infância, fazendo um convite para a exploração do meio ambiente e dos animais de forma lúdica e interativa, estimulando assim o interesse pela natureza e ensinando questões que envolvem a sustentabilidade desde cedo. Tudo na Bibi é pensado e desenvolvido levando em consideração uma moda com propósito. Para isso, trazemos para as crianças mais opções, criando um leque de calçados perfeitos para qualquer ocasião, com o foco máximo na nossa missão de fazer o bem para os pezinhos dos pequenos, um passinho por vez”, revela a diretora de Marca e Varejo da Bibi, Camila Kohlrausch.

Vale ressaltar que os produtos da nova coleção já contarão com a nova palmilha Fisioflex, que proporciona ainda mais conforto e flexibilidade, ajudando os pés a ficarem na posição correta, contribuindo com o desenvolvimento das perninhas e estimulando a percepção sensorial e as terminações nervosas. Além disso, os calçados da marca oferecem a sensação de andar descalço, proporcionando os mesmos estímulos que crianças até os 9 anos teriam se estivessem com o pezinho no chão.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp