14/08/2023 às 12h26min - Atualizada em 14/08/2023 às 16h08min

Hotel “casa de praia” em SC tem novidades de inverno para casais

Na frente da Praia Brava de Itajaí, no litoral catarinense, o hotel de luxo Villa d’Ozio, com o conceito “casa de praia”, oferece atrativos para casais durante o inverno. Até 31 de agosto, reservas de duas ou mais noites têm diversos benefícios, como jantar a dois com menu exclusivo, e preço 20% abaixo das tarifas convencionais.

Redação
https://drive.google.com/drive/folders/1LSk_HTUS2eBcUyXBuNyzSiI7BxF6gbhA
Divulgação
Para adultos e casais que buscam um passeio de alta qualidade com conforto, descanso e privacidade, podem aproveitar o preço promocional, por tempo limitado, oferecido pelo Hotel Villa D´Ozio, um charmoso hotel repleto de elegância, ideal para descanso ou para um passeio que foge do usual e que lembra uma casa de praia de alto padrão. 
Os casais que se hospedarem até 31 de agosto podem garantir tarifas com 20% a menos do preço convencional. O valor promocional é válido a partir de 2 noites e conta com diversos benefícios, como café da manhã artesanal, feito no próprio hotel, servido em 3 etapas, incluindo pães de fermentação natural, frutas, embutidos, ovos e granola caseira. A novidade também inclui um jantar a dois com menu exclusivo selecionado pelo chef, com bruschetas, massa tagliatelle ao molho de alho assado, frutos do mar, risoto de funghi, vinho e cannoli.
“Mesmo durante o inverno, a Praia Brava possui uma atmosfera muito aconchegante e intimista, com bares, bistrôs, restaurantes e lojas que são apreciados durante todo o ano. Nosso objetivo ao oferecer esta novidade é proporcionar uma experiência de alto conforto tanto para quem quer fazer um programa diferente e muito agradável, e que mora nas proximidades, quanto para pessoas de outros estados e países”, comenta o diretor comercial do Villa d’Ozio, Ronaldo Jansson Júnior.
São 4 opções de suítes com móveis e acabamentos de altíssimo padrão e amenities de marca francesa, algumas com banheira de hidromassagem, terraço privativo, varanda, vista para o jardim e também ao mar. O Villa d’Ozio, frente à praia, possui 25 aconchegantes apartamentos, piscina aquecida, elegante área para banhos de sol, adega, spa, espaço fitness, restaurante, bicicletas, bar com drinques autorais, lounge de lazer, leitura e descanso e estacionamento com pontos para carregamento elétrico. Destaca a identidade catarinense e a colonização europeia por meio do sofisticado projeto arquitetônico e design de interiores de renomados escritórios e artistas brasileiros.
Welcome drink no check-in e late check-out mediante disponibilidade também estão inclusos na novidade.

SERVIÇO
O quê: Hospedagem de inverno com valores promocionais
Quando: Até 31 de agosto
Onde: Hotel Villa d’Ozio. Av. José Medeiros Viêira, 982 - Praia Brava, Itajaí - SC, 88306-800

Sobre o Villa d’Ozio
Com localização privilegiada, frente ao mar na balada Praia Brava, bairro nobre de Itajaí, em Santa Catarina, o Villa d’Ozio atende aos padrões da hotelaria internacional e traz o conceito de uma casa de praia de alto padrão. Inaugurado em 2021, o hotel traz exclusividade, conforto, lazer e experiências gastronômicas autorais, 100% artesanais. Privativo, ideal para descanso, momentos a dois e contato com a natureza, é dedicado apenas para adultos. O local também é pet friendly.
Instagram: @villadozio

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp