12/08/2023 às 14h34min - Atualizada em 14/08/2023 às 00h05min

Cabeleireiro e maquiador de famosas em Brasília, Uiris e Ivan comemora os 40 anos de profissão.

"Transformações fazem parte do meu dia-a-dia. Metade das minhas clientes são mulheres que me procuraram em busca de uma transformação e se fidelizam.", conta Uiris Almeida.

Daiane Araújo
Uiris & Ivan

 

O hair stylist  Uiris Almeida,  começou sua carreira como cabeleireiro aos 11 anos. Nessa época, a mãe foi a primeira a acreditar no seu potencial e ele sempre gostava de mudar o visual dela. 

Com o passar dos  anos, especializou-se em várias áreas da beleza e por fim  consagrou - se um grande  profissional  cabeleireiro. Daí em diante tudo foi acontecendo muito naturalmente e cada passo foi sendo construído de forma sólida.

Para Uiris Almeida, é essencial a conscientização do quanto esta é uma profissão incrível. É tão gratificante,quando a cliente entra no meu espaço e ao mudar o visual,vejo um sorriso no rosto ou uma lágrima de felicidade.Não tem dinheiro que pague esses momentos e você percebe o valor e a importância do cabeleireiro na vida das pessoas – além de ser um trabalho muito prazeroso.

Você acompanha bastante as tendências de make do mercado? Qual a sua favorita para o dia a dia?

Uiris Almeida: Acompanho sim, até porque eu preciso informar meus clientes sobre as novidades do mercado, e também indicar produtos que sejam melhores para cada uma delas e suas particularidades.

Qual foi sua principal inspiração para criar o nome da sua empresa UI? 

Uris Almeida: UI ,que significa Uiris e Ivan coiffeur 's, O Ivan é um sócio da empresa, e há 20 anos que estamos casados e ele é especialista em colorimetria e alinhamento dos fios.  

O salão é localizado  QN 516 conjunto 06 lote 02 apto 102 Samambaia sul DF.

Instagram: @uirisalmeida763






 

 





 

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp