11/08/2023 às 12h44min - Atualizada em 12/08/2023 às 00h06min

Clipe “Sem Perdão” de Priscila Meireles chega ao YouTube nesta sexta-feira (04)

Canção foi gravada em audiovisual para o projeto Ao Vivo e impressiona pela interpretação

Redação
Reprodução
 

O novo clipe do EP “Priscila Meireles - Ao Vivo - Vol. 2”, “Sem Perdão”, foi nesta sexta-feira, 04, no canal de YouTube da artista. Na performance, a Rainha das Versões entrega muita emoção enquanto interpreta a canção composta por ela junto com Juan Pablo Garcia Ráio e Kelly Borges Bertan.

 

Assista aqui!

 

Na letra, uma mulher conta a história de sua atitude impensada quando se envolveu com o namorado da amiga. Tempos depois, a amiga traída é pedida em casamento pelo namorado infiel e, para ferir e se vingar da ex-confidente, vai mostrar a aliança de noivado. No final, a noiva finge estar feliz, mas continua magoada com o que aconteceu e a amante segue arrependida e sem o perdão da antiga companheira de todas as horas.

 

“Traições são sempre dolorosas, mas quando o namorado te trai com uma amiga, essa dor pode ser quase insuportável. Na história da música, pelo menos uma relação se mantém, mas muitas vezes nenhuma delas sobrevive. Acho que fica uma lição de pensarmos bem antes de agir, pois o arrependimento pode bater e não ter mais como consertar o que foi destruído”, fala Priscila.

 

Esse é o último clipe do EP, que tem também as faixas “Você Não Me Quer”, “Amor Selvagem” e “Vício de te Achar”. Agora, Meireles se prepara para lançar o EP 3 de seu DVD, que trará canções inéditas e ainda não tem data definida para chegar nas plataformas.

 

Com sua presença de palco, talento inegável e habilidade em transmitir sua mensagem por meio da música, Priscila tem se consolidado como uma das vozes mais promissoras do sertanejo.

 

No YouTube, ela reúne mais quase 5 milhões de views, mais de 160 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 70 milhões de visualizações em todas as plataformas com sua canção “Flores”, uma versão em português de “Flowers”, da Miley Cyrus, que conquistou a atenção de grandes famosos, como Bianca “Boca Rosa”, Ana Castela, Lucas Guedez e a dupla Day & Lara.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp