11/08/2023 às 13h29min - Atualizada em 12/08/2023 às 00h06min

Tarik Mohallem lança medley ao vivo com as consagradas “Todo Som/Proteção”

Este é o segundo single do novo DVD gravado ao vivo em São Paulo (SP), que terá seis faixas, sendo cinco autorais e um medley das canções “Todo Som” da Banda Resgate mais a canção “Proteção” (Seja onde for) da Banda RM6.

Bruno Fonseca
https://www.portalsaldaterra.com.br/
Amaral Alves
Tarik desponta no cenário do louvor e do pop rock cristão. O cantor atualmente é um dos artistas de maior crescimento no gênero com sua mistura de letras profundas e melodias envolventes que caem no gosto do público. O artista trouxe mais 130 mil novos ouvintes com seu último lançamento (em breve atingindo a marca de 200 mil ouvintes mensais no Spotify), além de todas as demais plataformas e redes sociais com mais 250 mil seguidores, e também o seu canal oficial de YouTube, que dobrou o número de inscritos desde o último lançamento há dois meses. O primeiro single do álbum ao vivo foi gravado na grande casa de show “Áudio SP”, totalmente lotada, com a mesma equipe e mega produção do DVD Oficina G3. E agora vem o segundo single, um medley com as consagradas “Todo Som” da Banda Resgate e “Proteção” do Banda RM6, tudo com o objetivo de seguir alcançando e impactando cada vez mais o seu público.

Após o grandioso sucesso da primeira música do álbum, “Minha Esperança”, e a enorme repercussão que obteve com o público e na mídia, pode-se afirmar que este DVD é o melhor trabalho já produzido e lançado por Tarik em toda sua carreira, tanto pelas composições como pela execução de altíssima qualidade em áudio e vídeo, com engajamento envolvente do público presente e pelo nível dos profissionais envolvidos.

O medley une duas canções consagradas no meio cristão, com um arranjo moderno, inovador e transições impecáveis, levando o grande público presente a soltar a voz e cantar junto do início ao fim. A letra vai direto ao encontro de seu público, convocando a todos para exaltar ao Único que é digno de toda honra e que nos conhece melhor do que qualquer pessoa, pois Ele mesmo nos criou. Termina com uma ministração baseada no Salmo 139, que nos traz profunda esperança e segurança ao saber que jamais podemos fugir da presença de Deus, que seja aonde for, Sua doce mão nos guiará. Os refrões intensos e marcantes são evidenciados pelo coro do público de mais de cinco mil pessoas cantando em alta voz durante a gravação ao vivo. Uma temática que certamente ressoará no coração dos milhões de evangélicos e cristãos de todo o país. Além disso, desde o seu primeiro álbum, Tarik reverte 100% da renda musical aos projetos sociais e missionários “Esperança para Moçambique” e “Instituto Livres no Sertão”, que têm levado transformação real e duradoura a inúmeras famílias abaixo da linha da pobreza, com moradias dignas, capacitação profissional e geração de empregos.

O cantor e compositor Tarik, comenta a respeito: “Amigos queridos, meu coração está inundado de alegria após a enorme repercussão da primeira música do nosso DVD Ao Vivo “Minha Esperança”, que continua entre as mais tocadas do meio cristão nacional, e pavimentou o caminho para a chegada deste novo lançamento que combina duas consagradas canções num belíssimo e original arranjo: ‘Todo Som’ mais ‘Proteção’, gravadas ao vivo em São Paulo numa noite memorável! As mais de cinco mil vozes unidas declararam ‘a Ele todo som e toda voz cantem glórias!’, e que ‘seja aonde for, a Tua mão me guiará, pois temos a promessa de que não há nada que possa nos esconder da doce presença de Deus. Que você seja abençoado por este medley, e como já sabe, toda a renda é destinada aos projetos sociais e missionários na África ‘Esperança para Moçambique’ e no Sertão, ‘Instituto Livres’, portanto, ouça muito e compartilhe com todo mundo!

A gravação foi realizada na casa de shows “Áudio SP”, completamente lotada, ao vivo, no dia 15 de novembro de 2022, com uma equipe técnica de altíssimo nível na produção: Carlos Rossy (som), Adriano Alves (produção e arranjos), Abdias Jr. (palco e iluminação), Amaral Alves (câmeras, drones, foto e filmagem) e Humberto Dantas (engenheiro de som e mixagem).
 
Sobre Tarik Mohallem

Nascido em Itajubá (MG) e descendente de imigrantes libaneses, Tarik se destacou no cenário da música cristã quando lançou seus álbuns de pop-rock gospel “De Dentro Pra Fora” em 2018 e “Live Sessions” em 2020-2021, ambos com participações de grandes nomes do gospel como Juliano Son, Adhemar de Campos, PG, Alex Gonzaga (Novo Som), Duca Tambasco e Luciano Manga (Oficina G3), Marcão (Fruto Sagrado), Zoe Lilly (Zion e Alto Monte), Paulo Nazareth e outros. Além de dezenas de singles congregacionais em 2021-2022, que têm sido amplamente inseridos no repertório de diversas igrejas pelo Brasil e América Latina.

Com letras profundas, centradas na Bíblia e melodias envolventes que tocam a alma, Tarik tem contribuído com excelência e inovação ao cenário da música cristã, sendo, atualmente, um dos artistas de maior crescimento no gênero (180 mil ouvintes no Spotify, 250 mil seguidores nas redes sociais) e, recentemente, foi convidado a dividir o palco com o Oficina G3, a maior banda de rock gospel da história do país, em sua turnê icônica para celebrar os 20 anos do CD “O Tempo”.

Além da carreira musical, Tarik é Executivo/CEO/VP de Marketing em multinacionais há 18 anos (P&G, Danone, Pepsico), ocupando cargos de liderança dentro e fora do Brasil, onde exerce seu ministério no meio profissional e utiliza os recursos para projetos que avançam a obra missionária, tendo rodado mais de 45 países e morado em seis deles. Em 2019 se mudou para a África com a família por um ano para servir com um empreendimento social em prol dos desabrigados pelo ciclone.

Em 2020, retornou ao Brasil e assumiu a presidência da Apex Tool Group na América do Sul e Vice Presidente Global de Marketing, uma das maiores empresas de ferramentas no mundo. Esposo da Flávia, pai da Maria Flor e Elisa Maria, engenheiro, compositor, palestrante e empreendedor social. Membro do Conselho do Instituto Livres, que atua no Sertão brasileiro em favor das comunidades que sofrem com a seca e acolhem crianças em situação de extrema vulnerabilidade. Fundador e Diretor Geral do projeto “Esperança para Moçambique”, fundou uma fábrica de tijolos ecológicos que tem alcançado famílias africanas abaixo da linha da pobreza com moradias dignas (mais de 72 casas entregues), capacitação profissional e geração de empregos.

Ambos projetos são apoiados pela renda das músicas de seu ministério e podem ser acompanhados pelas redes e plataformas digitais: @TarikMohallem. OUÇA, SIGA E COMPARTILHE, que além de ser edificado pelas canções, estará contribuindo diretamente com o avanço da obra.

Assista ao videoclipe da canção Todo Som/Proteção “no YouTube:
https://youtu.be/4ZXk-EndoA4

Ouça a canção Todo Som/Proteçãonas plataformas digitais e já adicione à sua playlist: https://shre.ink/TARIK

Siga o cantor Tarik Mohallem nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/tarikmohallem
Facebook: https://www.facebook.com/tarik.mohallem
YouTube: https://www.youtube.com/@TARIKoficial


Siga o Grupo Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções:
https://www.instagram.com/frutificai_producoes


Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp