11/08/2023 às 15h36min - Atualizada em 12/08/2023 às 00h06min

Pirikito e Gabriela Brown Refletem Sobre Escolhas e Caminhos na Vida no Single "Aos de Antes"

O cantor e compositor Pirikito segue antecipando seu álbum de estreia solo, Safira, com um single ao lado de Gabriela Brown: Aos de Antes.

Daniel Corrêa
Lucas Henrique

O cantor brasileiro Pirikito continua a desvendar as antecipações de seu tão aguardado álbum de estreia solo, intitulado "Safira", com a divulgação de uma nova e envolvente faixa inédita intitulada "Aos de Antes". Esta canção singular é uma profunda reflexão sobre os desafios de desviar-se das expectativas familiares e enfrentar um caminho menos convencional. Um aspecto que enriquece a faixa é a colaboração com a talentosa cantora Gabriela Brown.

Ouça “Aos de Antes”: https://bit.ly/AosDeAntes 

Assista ao visualizer: https://youtu.be/yqqXN0cskwY 

"Aos de Antes" narra a poderosa influência das aspirações parentais nas escolhas dos filhos ao atingirem uma etapa crucial da vida. A música atua como um apelo, no qual o filho busca o apoio e a confiança do pai para seguir suas próprias jornadas, mesmo que estas se distanciem das trajetórias tradicionalmente desejadas. Em simultâneo, o filho expressa seu sincero reconhecimento pelas valiosas lições transmitidas pelo pai, sublinhando a significância das relações interpessoais e da aprendizagem ao longo da jornada.

"Aos de Antes" adota a forma de um diálogo musical entre pai e filho, buscando estabelecer uma ponte intergeracional e promover a compreensão mútua das escolhas individuais. A música culmina como a última introdução ao público antes do lançamento completo do álbum.

Pirikito é um talentoso artista cujas canções capturam as nuances do cotidiano urbano, exibindo uma rica tapeçaria musical que abrange gêneros como R&B, indie, jazz e MPB, incorporando até elementos de neo-soul e rap. Sua arte é um reflexo direto de suas experiências pessoais, traduzidas em composições memoráveis que têm o poder de emocionar e conectar os ouvintes.

Natural de Vitória, Espírito Santo, Gabriel Barbosa, também conhecido como Pirikito, emergiu como vocalista da aclamada banda Pura Vida Original. Contudo, em busca de uma expressão mais autêntica, o artista optou por seguir sua jornada musical solo, transformando suas músicas em veículos de narrativas genuínas e influências musicais enriquecedoras.

Assista ao clipe “Líquido”: https://youtu.be/K9kGWIZmYGQ 

Assista ao clipe “Yes I Was Wrong”: https://youtu.be/gpgywmoCV0g

Após o sucesso de singles como "Líquido" e "Yes I Was Wrong", "Aos de Antes" representa uma emocionante prévia do aguardado álbum solo de Pirikito, "Safira", com lançamento previsto para 01/09 em diversas plataformas de streaming. Até lá, os ouvintes podem mergulhar nas profundezas emocionais dessas músicas por meio dos principais serviços de streaming. Este lançamento promete ser um marco na carreira de Pirikito, revelando um novo capítulo em sua jornada musical envolvente.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp