11/08/2023 às 12h38min - Atualizada em 12/08/2023 às 00h02min

Shopping metrô tucuruvi exibe os quadros de robson moura na exposição arte de quebrada

Conhecido como Tiozão, o artista nascido no bairro do Tucuruvi retrata personalidades renomadas da Música, Literatura, Esporte e Artes em um acervo especial

Beatriz Soares Gomes
divulgação
O Shopping Metrô Tucuruvi abre as portas para uma exposição especial: a Arte de Quebrada. O shopping center traz os quadros pintados pelo artista local Robson Moura, conhecido como Tiozão, que se inspirou em diferentes personalidades renomadas da Música, Literatura, Esporte e Arte, como Emicida e a jogadora Marta, para produzir o seu acervo. Tudo isso para transformar o passeio no empreendimento em um verdadeiro roteiro cultural gratuito.

“A arte está cada vez mais presente em nosso dia a dia e queremos mostrar para os nossos clientes o quanto a cultura brasileira é rica. Nossos artistas merecem ser valorizados e exibir o talento de todos eles é um prazer para nós”, diz Renata Sousa, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Arte de Quebrada é um acervo especial que representa a força e a história de nossos artistas brasileiros, como Criolo, Mariele Franco, Milton Nascimento, jogadora Marta e Emicida. A exposição está disponível no Piso L3, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h, até o dia [inserir data].

Arte na Quebrada no Shopping Metrô Tucuruvi

Local: Piso L3

Horário: segunda-feira a Sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados das 14h às 20h

Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Paulo

Gratuito, sujeito à lotação.



Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada e com sua plataforma de venda virtual, a Tucuruvi Online, acessada pelo link http://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp