10/08/2023 às 13h38min - Atualizada em 11/08/2023 às 04h04min

Grupo Colina ganha prêmio na categoria de Marketing pelo 2º ano consecutivo

Acembra e Sincep premiaram o Grupo

NB Press
NB Press Comunicação
A rede de cemitérios Colina dos Ipês recebeu dois prêmios importantes. Trata-se de celebrações que promovem facilidades, resoluções para os clientes no acolhimento do apoio e luto, criadas pela Acembra e Sincep. Elas premiaram uma das unidades do grupo dentre as melhores em Qualidade e Excelência, e destaque como Empresa Acolhedora, na categoria Marketing e Comunicação.

Este é o segundo ano consecutivo que o cemitério de Suzano (SP) é premiado. A companhia iniciou suas atividades em 2002, quando abriu a unidade ganhadora. "A cidade foi o ponto de partida para expandir nossa atuação, investindo em funerária e floricultura próprias. Em 2019, adquirimos a Funerária São Jorge, em Poá (SP). Já em outubro de 2021, inauguramos o cemitério vertical em Guarulhos (SP)", destaca João Paulo Magalhães, sócio do Grupo Colina.

Sobre o Colina dos Ipês

Fundado em 2002, o Cemitério Colina dos Ipês busca por meio de seu atendimento de alto padrão proporcionar dignidade e respeito no momento mais difícil que uma família pode passar. Após 2004, a administração criou a funerária com planos funerários, o "deathcare", tornando possível a prestação de serviços de qualidade com preços acessíveis em longo prazo. Para mais informações, acesse: https://colinadosipes.com.br/.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp