09/08/2023 às 09h29min - Atualizada em 09/08/2023 às 22h03min

Atlantica Hospitality International oferece até 45% de desconto em seus hotéis e residenciais durante a Atlantica Week

As tarifas promocionais são válidas para reservas realizadas pelo site da empresa entre os dias 14 e 20 de agosto, com possibilidade de hospedagem por todo o Brasil até 31 de março de 2024, incluindo feriados

Rafael Massadar
Atlantica Hospitality International
A campanha Atlantica Week está de volta e com novidades. Entre os dias 14 e 20 de agosto, a Atlantica Hospitality International, operadora hoteleira com mais de 170 empreendimentos no Brasil, oferece descontos de até 45% em diárias em todos os empreendimentos da rede espalhados pelas diversas regiões do Brasil. 

As tarifas especiais são válidas para reservas realizadas pelo site oficial www.reserveatlantica.com.br, com a possibilidade de hospedagem até 31 de março de 2024, incluindo feriados.

A campanha é uma ótima oportunidade para aderir ao programa de fidelidade Let´s Atlantica, já que membros possuem antecipado à promoção, desde o dia 11 de agosto, garantindo a disponibilidade de ofertas

Além de terem acesso às promoções com antecedência, no Let´s Atlantica os hóspedes ganham pontos a cada reserva feita pelos canais diretos e podem trocá-los por hospedagens, produtos, upgrade de quarto, early check in e muitos outros benefícios.

“Nesta nova fase da campanha, os descontos podem chegar em até 45%, de acordo com a categoria do programa Let’s Atlantica que o hóspede faz parte. Fizemos uma seleção de descontos que vão de 25% a 45%  para que os mais diversos tipos de viajantes possam aproveitar sua nova viagem, além de continuar acumulando pontos no programa de fidelidade explica Alex Dorighel, Diretor de E-commerce, Loyalty e Planejamento da empresa.

Além disso, todas as unidades Roomo (nova marca da Atlantica para residenciais) e os resorts Cyan by Atlantica, The Coral Beach by Atlantica e DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu estão com 40% de desconto nas tarifas.  

As diárias promocionais não excluem a gratuidade do café da manhã e do Wi-Fi nos hotéis que oferecem esta cortesia. O pagamento é antecipado, com opções de parcelamento e cancelamento grátis, dependendo do hotel.

Saiba mais sobre os serviços oferecidos por cada hotel ou residencial e reserve em www.reserveatlantica.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp