09/08/2023 às 18h58min - Atualizada em 09/08/2023 às 20h08min

De volta aos palcos, Hugo Pena & Gabriel fazem show em Maringá

- Doze anos depois, artistas sobem juntos ao palco e confirmam grandes sucessos no repertório -

Redação
Fábio Nunes

Já está tudo pronto para o primeiro reencontro da dupla Hugo Pena & Gabriel com os fãs. Após 12 anos seguindo em carreiras solo, os artistas sobem juntos ao palco nesta sexta-feira (11/08) na cidade de Maringá (PR), onde são atração no evento ‘Barraca Universitária’ apresentando um show exclusivo.

O retorno aos palcos, muito aguardado pelos fãs, será marcado pelos maiores sucessos da dupla, que é considerada um dos principais nomes do sertanejo universitário do Brasil arrastando milhares de fãs por onde passaram. No repertório, hits como: “Vou Te Amar”, “Robin Hood da Paixão”, “Estrela” e “Mala Pronta” (sucesso e trilha sonora da novela “A Favorita” da TV Globo em 2008), prometem animar e emocionar o público.

As expectativas são as melhores possíveis, afinal, é um show que demorou 12 anos para acontecer! Preparamos tudo com muito carinho, trazendo grandes sucessos que marcaram a nossa trajetória e temos a certeza de que será um evento inesquecível! Esperamos por todos vocês”, convida Hugo Pena.

Esse show é um grande presente para os nossos fãs! A saudade está enorme e nós já estamos prontos! Preparem o coração, pois vamos reviver momentos muito especiais nesta sexta-feira na Barraca Universitária”, completa Gabriel.

Vale destacar que Hugo Pena & Gabriel iniciaram a carreira no ano de 2003 e em 2004 lançaram o CD “Acústico – Com os sucessos Do Brasil à Argentina e Pra lá de Bagdá”. A dupla fez uma pausa em 2011 e recentemente surpreendeu o mercado sertanejo com o anúncio de um projeto de shows comemorativo aos 20 anos de trajetória, que será iniciado oficialmente após esse primeiro show em Maringá.

Siga: @hugopenaegabriel_oficial @hugopenacantor @gabriel_oficial


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp