09/08/2023 às 17h04min - Atualizada em 09/08/2023 às 20h05min

Conheça RCD o artista e empresário que está fazendo história junto a COLLORS BRASIL

RCD vem trazendo conceito, inovação e muitas oportunidades para motivar o publico e outros artistas.

Manu albuquerque
RCD Produções
Richard Flávio Leite, também conhecido como RCD, é um artista musical e empresário brasileiro. Nascido em Campinas-SP em 02/04/1993, RCD sempre teve uma paixão pela música desde cedo.
Seu pai o introduziu ao mundo da blackmusic, levando-o para comprar DVDs com videoclipes quando era criança. Na adolescência, RCD se envolveu com música eletrônica, frequentando festivais e baladas.
Em 2016, RCD formou o grupo SWAHILLI com o rapper DaLua de Campinas. Lançaram clipes, uma mixtape e um EP colaborativo com Delatorvi antes de seguir carreira solo.
No ano de 2019, RCD começou sua trajetória solo, fundando o selo Doisumnove (219) em parceria com o artista e produtor Nansy Silvvz. Inicialmente uma banca, o selo se transformou em uma gravadora independente em 2021.
Além de sua carreira como artista, RCD também se destacou como empresário, empresariando nomes da cena de rap/trap como Burn-O, Nansy Silvvz e NEEW. Com trabalhos de sucesso e milhões de visualizações, RCD obteve reconhecimento e foi convidado pelo fundador do projeto Collors Brasil, Dj Negro Rico, para se tornar sócio e proprietário da empresa musical.
A Collors Brasil é uma plataforma que dá espaço para artistas independentes, promovendo performances com músicas inéditas e impulsionando o mercado musical brasileiro.
A empresa valoriza a diversidade de estilos musicais, como rap/trap, mpb, samba, pop e gospel. RCD, além de artista, também se tornou um empresário bem-sucedido nesse mercado.
Como artista solo, RCD lançou várias músicas, como "Aquafina", "O que Você Quer De Mim?" e "Network" em colaboração com o rapper internacional Polo Boyd.





                                                                                      


Através da Collors Brasil, RCD busca fazer história na música brasileira, trazendo conceito, inovação e oportunidades para motivar o público e outros artistas.
 QUER CONHECER MAIS SOBRE ESSE FENÔMENO ARTISTICO ?

CLICK NOS LINKS ABAIXO :
Soundcloud/RCD

Spotify/RCD

Twitter/RCD

Facebook/ RCD

Instagram/RCD

Youtube / RCD 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp