09/08/2023 às 16h28min - Atualizada em 09/08/2023 às 20h04min

Exposição fotográfica para celebrar o Dia dos Pais

Das lentes da fotógrafa Paula Souza, a mostra gratuita, que estará até o dia 31 no Shopping Bougainville, apresenta uma seleção de 16 imagens que capturam a essência do amor incondicional e dos laços entre pais e filhos

Kasane Comunicação Corporativa
arquivo divulgação
Frequentadores do Shopping Bougainville devem se encantar com a exposição fotográfica especial em comemoração ao Dia dos Pais. Nessa mostra a fotógrafa goiana Paula Souza apresenta 16 fotografias com um olhar sofisticado, atemporal e alegre. São imagens que emocionam e capturam a essência do amor incondicional e dos laços entre pais e filhos. A mostra gratuita está no piso 2 Shopping Bougainville até o dia 31 de agosto. 

Pioneira e referência na área de fotografia “newborn, Paula Souza é mentora e já palestrou nos maiores congressos dedicado à fotografia de recém-nascidos do mundo. “São retratos que transmitem momentos de cumplicidade e afeto, uma oportunidade única de celebrar o amor paterno e homenagear aqueles que são essenciais em nossas vidas”, comenta a head de marketing do shopping, Amanda Starling.

Sobre o Bougainville
Com localização privilegiada no Marista, o Shopping Bougainville oferece aos clientes várias comodidades como cinema com sala Vips, espaço de coworking com internet livre, loteria e uma agência Vapt Vupt. Tem forte atuação na promoção de ações sociais e artísticas, tais como o Circuito Arte que estimula produções artísticas locais, também realiza diversas atividades no Bouga Kids, além de ser pet friendly. O estacionamento conta com vagas especiais para TEA e gestantes, além de vagas dedicadas ao carregamento de veículos elétricos.

Serviço:
Exposição Dia Dos Pais
Data: até dia 31 de agosto
Local: piso 2 Shopping Bougainville
Entrada Franca
Contatos: (62) 98310.2656
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp