09/08/2023 às 14h21min - Atualizada em 09/08/2023 às 16h06min

Festeja BH anuncia Zé Neto & Cristiano como primeira atração

Um dos maiores festivais de música do país desembarca no Mineirão em outubro e as vendas de ingressos já começam no dia 10/08

Redação
Foto: ZNC/Divulgação

A Som Livre e a Nenety Eventos acabam de confirmar a primeira atração para o Festeja BH. A dupla Zé Neto & Cristiano já foi escalada para agitar o público com os seus grandes sucessos no evento, patrocinado pela Amstel, que acontece em 28 de outubro, sábado, a partir do 12h, no Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Belo Horizonte). Mais artistas serão anunciados em breve e as vendas de ingressos serão iniciadas nesta quinta-feira, 10/08, pelo site www.ticketwork.com.br.

Som Livre anuncia 4 edições do Festeja

Um dos maiores festivais de música do país anuncia suas quatro edições do ano. Com realização da Som Livre e patrocínio da Amstel, o Festeja 2023 estará em Cuiabá (MT), Vitória da Conquista (BA), Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG) e espera receber mais de 60 mil pessoas. Em seus 11 anos, o festival já passou por todos esses destinos e todas as vezes com ingressos esgotados.

A primeira edição acontece em Cuiabá no dia 26 de agosto e chega com cinco atrações de peso. Os headliners são Zé Neto & Cristiano, Israel & Rodolffo e Ludmilla, além de duas grandes apostas da Som Livre, a dupla sertaneja Fred & Fabrício e o DJ e cantor Igow, responsável por diversos hits e parcerias com nomes do forró e do pop. As vendas abrem nesta sexta-feira, dia 16 de junho, no site Balada App. As demais edições acontecem em Vitória da Conquista (BA), em 30 de setembro, Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG), nos dias 14 e 28 de outubro respectivamente, e terão suas atrações divulgadas em breve.

Alexandre Wesley, diretor de shows, festivais e relacionamento com marcas da Som Livre, fala sobre a escolha dos locais e atrações deste ano: “A estratégia do Festeja é entregar line-ups democráticos e atrações que são as preferências atuais do grande público. Fazem parte das nossas análises acompanhar o consumo de diferentes gêneros musicais e artistas que estão em evidência em cada local, para assim proporcionarmos a melhor experiência direcionada para a audiência de cada cidade. Nossas últimas edições foram em Niterói-RJ (2022) e no Rio de Janeiro (2021), e para 2023 planejamos estar presentes em cidades fora do eixo Rio-SP. O Festeja tem um histórico de sucesso de vendas nesses locais, que concentram uma grande audiência e público fiel ao evento. Esperamos novamente bater recordes de vendas”.

Sobre o posicionamento do festival referente a marcas parceiras, Alexandre explica: “Continuamos com a nossa parceria de patrocínio com a Amstel, marca que é garantia de entrega de diversão e jovialidade, o que conversa perfeitamente com o posicionamento do Festeja”.

As últimas edições do Festeja aconteceram em Niterói (RJ) em 2022 e no Rio de Janeiro em 2021, com grandes atrações como Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Ludmilla, Alexandre Pires e Seu Jorge no projeto musical “Irmãos”, Luísa Sonza, Alok, Os Barões da Pisadinha, May & Karen, Rafa Almeida e DJ Camilla Brunetta. Acompanhe as novidades no perfil oficial do Instagram do Festeja - acesse aqui.

Zé Neto & Cristiano

Naturais de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Zé Neto & Cristiano se conhecem desde os três anos de idade. Apaixonados pela música, ambos seguiram caminhos diferentes em suas vidas, mas, no ano de 2011, eles se reencontraram e estabeleceram a parceria pela busca do mesmo sonho, cantar. A partir daí, o trabalho trouxe o amadurecimento artístico na carreira e assim, eles lançaram dois álbuns até 2014 e, em 2015, alcançaram definitivamente a consagração nacional! De lá para cá, um sucesso atrás do outro, como os hits atuais, Oi Balde, Pátio do Posto, Me Bloqueia e outros hits que transformaram os amigos em uma das maiores referências da nova geração sertaneja.

Mais atrações do Festeja Belo Horizonte 2023 serão divulgadas em breve.

 

Serviço:

Festeja Belo Horizonte

Primeira atração confirmada: Zé Neto & Cristiano

Data: 28 de outubro, sábado

Horário: 12h

Local: Mineirão - Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - Belo Horizonte - MG

 

Realização: Som Livre e Nenety Eventos

Vendas de ingressos: a partir do dia 10/08 pelo site www.ticketwork.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp