Evandro Bueno/Cartago A Cartago, marca de calçados do universo casual, celebra a troca de afeto entre gerações em sua campanha para o Dia dos Pais. “Em qualquer tempo, pai” traz como protagonistas o cantor Daniel e seu pai, José Sebastião Camillo, além de uma música exclusiva, composta por Elisa Gatti, para a ação da marca. Com forte presença nas redes sociais e mídias digitais, a campanha, assinada pela agência Batuca e com produção audiovisual da Lemonade, explora a construção da paternidade e os ensinamentos passados de pai para filho, relembrando histórias de vida dos dois, momentos únicos e inesquecíveis, como o primeiro show de Daniel, o primeiro prêmio, as viagens e o tempo passado na fazenda.
O cantor também revela como aprendeu a ser pai, tendo Camillo como referência, e lembra de todos os ensinamentos que recebeu, que foram muito além da música, passando pela formação de caráter, hoje compartilhados com as três filhas: Lara (13), Luiza (11) e Olívia (1).
Em meio à emocionante conversa, Daniel e seu pai utilizam os calçados da Cartago, salientando a versatilidade dos produtos no cotidiano masculino, relacionando-os com os grandes momentos vividos e enfatizando os pilares da marca: bem-estar, estilos, relações, comportamento, trabalho e sustentabilidade.
“Trazer uma família tão unida e com uma história de vida inspiradora como a do Daniel é uma grande oportunidade de mostrarmos os valores da Cartago e sua presença em momentos memoráveis do universo casual”, comenta Alexandre Reis, gerente de marca e comunicação da Cartago.
Na conversa com o pai, que resultará em um vídeo documental, ele revela ser um pai “coruja”, que adora fazer parte de todos os momentos das meninas.
“É fascinante participar da vida delas, passar o dia com elas. Quando estou em casa, faço tudo, desde ser o motorista, até o conselheiro. Participo ativamente da vida delas e, claro, fico muito feliz em ver que a música já faz parte do cotidiano. Adoro cantar moda de viola com elas”, revela.
Daniel também é o intérprete da música exclusiva da campanha “Amor que atravessa o tempo”, que será lançada no canal do YouTube do cantor. Na letra, ele fala do relacionamento com o pai e as filhas. “Essa música fala do pai, do avô, filho e tantas gerações diferentes. Achei a música maravilhosa. Como o assunto é pai, filho e avô, me pega, fico mais sensível”, afirmou durante as gravações em Brotas, no interior de São Paulo.
Lançamentos A campanha traz alguns calçados em destaque, sendo o principal o lançamento do “Cartago Texas”, já à disposição pela loja on-line e em lojas físicas por R$ 99,99. Com system de material macio e impermeável no calcanhar (EVA) e palmilha massageadora, o Cartago Texas Dedo Adulto conta com uma tira mais larga, com combinação variada de texturas contemporâneas. O produto faz parte do novo lançamento kit presenteável da Cartago, que possui um nécessaire moderno com alça para pendurar, material texturizado e impermeável.
Tendo como diferencial o conforto e design inovador, além da grande variedade de produtos para todas as idades, a marca também coloca em evidência, por meio dos materiais promocionais da nova ação, os chinelos “Cartago Santiago”, “Cartago Genebra”, “Cartago Luxemburgo” e “Cartago Crato II”, o slide “Cartago Misano” e a sandália “Cartago Crato II”, com preços que variam de R$ 79,99 até R$ 199,99.
Ficha técnica do filme publicitário "Amor que atravessa o tempo", produzido pela Lemonade Filmes e Agência Batuca para Cartago.
FICHA TÉCNICA MARCA:
- Cartago
GERENTE DE MARCA E COMUNICAÇÃO:
- Alexandre Reis
ANALISTA DE MARCA E COMUNICAÇÃO:
- Jayne Tondello
ASSISTENTE DE MARCA E COMUNICAÇÃO:
- Vanessa Paiva
DESIGNER GRÁFICO:
- Alessandro da Silva Martins
ANALISTA DE TRADE MARKETING:
- Micheli Engster
AGÊNCIA:
- Batuca
DIREÇÃO CRIATIVA:
- Paulo Prior
ROTEIRO:
- Carol Siqueira
ELENCO:
- Daniel
- José Camillo
- Lara
- Luiza
- Olívia
SUPERVISÃO:
- Jayne Tondello
COMPOSIÇÃO:
- Elisa Gatti
ARRANJO E MIXAGEM:
- Bruno Câmara
STYLING:
- FIGURINO: Simone Gallo
- BELEZA: Tony Siqueira
PRODUÇÃO EXECUTIVA:
- Luana Duller
ATENDIMENTO:
- Endrigo Lemes
- Heloíza Rodrigues
DIREÇÃO:
- Raphael Rodriguez
ASSISTENTE DE DIREÇÃO:
- Victor de Mello
FOTÓGRAFO STILL:
- Evandro Bueno
PRODUÇÃO:
- DIRETORA DE PRODUÇÃO: Ana Carolina Taveira
- 1ª ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: May Luz
- 2ª ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: Natalie Mônica Nascimento Santana
FOTOGRAFIA:
- DIRETOR DE FOTOGRAFIA (DOP): José Lobato Dias Neto
- 1 ASSISTENTE DE CÂMERA (Treko): André Luiz Pereira Thomazo
- 2 ASSISTENTE DE CÂMERA: Julio Becker
ELÉTRICA:
- GAFFER: Robson Silva Almeida (Robinho)
SOM DIRETO:
- CAPTADOR DE SOM DIRETO: Raphael Balbino Coelho
PÓS-PRODUÇÃO:
- EDIÇÃO: Matheus Campos e Rafael Petrechem
- COLOR E FINALIZAÇÃO: Matheus Campos
- COORDENAÇÃO DE PÓS: Gabriela Santanna
MOTION:
- Higor Lopes
Sobre a Cartago Criada em 2009, a Cartago chegou para inspirar e conectar as pessoas por meio das relações, do bem-estar e do acesso à moda, valorizando o conforto e a sustentabilidade, por meio do universo casual.
www.lojacartago.com.br | @sandcartago