08/08/2023 às 15h11min - Atualizada em 08/08/2023 às 22h02min

Com cantor Daniel, nova campanha da Cartago para o Dia dos Pais celebra a troca de afeto entre gerações

Ação ‘Em qualquer tempo, pai’ enfatiza a construção da paternidade e terá uma música exclusiva interpretada pelo sertanejo

André Coutinho
WGO Comunicação
Evandro Bueno/Cartago
A Cartago, marca de calçados do universo casual, celebra a troca de afeto entre gerações em sua campanha para o Dia dos Pais. “Em qualquer tempo, pai” traz como protagonistas o cantor Daniel e seu pai, José Sebastião Camillo, além de uma música exclusiva, composta por Elisa Gatti, para a ação da marca. Com forte presença nas redes sociais e mídias digitais, a campanha, assinada pela agência Batuca e com produção audiovisual da Lemonade, explora a construção da paternidade e os ensinamentos passados de pai para filho, relembrando histórias de vida dos dois, momentos únicos e inesquecíveis, como o primeiro show de Daniel, o primeiro prêmio, as viagens e o tempo passado na fazenda.

O cantor também revela como aprendeu a ser pai, tendo Camillo como referência, e lembra de todos os ensinamentos que recebeu, que foram muito além da música, passando pela formação de caráter, hoje compartilhados com as três filhas: Lara (13), Luiza (11) e Olívia (1).  

Em meio à emocionante conversa, Daniel e seu pai utilizam os calçados da Cartago, salientando a versatilidade dos produtos no cotidiano masculino, relacionando-os com os grandes momentos vividos e enfatizando os pilares da marca: bem-estar, estilos, relações, comportamento, trabalho e sustentabilidade. 

“Trazer uma família tão unida e com uma história de vida inspiradora como a do Daniel é uma grande oportunidade de mostrarmos os valores da Cartago e sua presença em momentos memoráveis do universo casual”, comenta Alexandre Reis, gerente de marca e comunicação da Cartago.

Na conversa com o pai, que resultará em um vídeo documental, ele revela ser um pai “coruja”, que adora fazer parte de todos os momentos das meninas.

“É fascinante participar da vida delas, passar o dia com elas. Quando estou em casa, faço tudo, desde ser o motorista, até o conselheiro. Participo ativamente da vida delas e, claro, fico muito feliz em ver que a música já faz parte do cotidiano. Adoro cantar moda de viola com elas”, revela.

Daniel também é o intérprete da música exclusiva da campanha “Amor que atravessa o tempo”, que será lançada no canal do YouTube do cantor. Na letra, ele fala do relacionamento com o pai e as filhas. “Essa música fala do pai, do avô, filho e tantas gerações diferentes. Achei a música maravilhosa. Como o assunto é pai, filho e avô, me pega, fico mais sensível”, afirmou durante as gravações em Brotas, no interior de São Paulo.

Lançamentos
A campanha traz alguns calçados em destaque, sendo o principal o lançamento do “Cartago Texas”, já à disposição pela loja on-line e em lojas físicas por R$ 99,99. Com system de material macio e impermeável no calcanhar (EVA) e palmilha massageadora, o Cartago Texas Dedo Adulto conta com uma tira mais larga, com combinação variada de texturas contemporâneas. O produto faz parte do novo lançamento kit presenteável da Cartago, que possui um nécessaire moderno com alça para pendurar, material texturizado e impermeável.

Tendo como diferencial o conforto e design inovador, além da grande variedade de produtos para todas as idades, a marca também coloca em evidência, por meio dos materiais promocionais da nova ação, os chinelos “Cartago Santiago”, “Cartago Genebra”, “Cartago Luxemburgo” e “Cartago Crato II”, o slide “Cartago Misano” e a sandália “Cartago Crato II”, com preços que variam de R$ 79,99 até R$ 199,99.

Ficha técnica do filme publicitário "Amor que atravessa o tempo", produzido pela Lemonade Filmes e Agência Batuca para Cartago.

FICHA TÉCNICA
MARCA:  
- Cartago

GERENTE DE MARCA E COMUNICAÇÃO: 
- Alexandre Reis

ANALISTA DE MARCA E COMUNICAÇÃO: 
- Jayne Tondello 

ASSISTENTE DE MARCA E COMUNICAÇÃO: 
- Vanessa Paiva 

DESIGNER GRÁFICO: 
- Alessandro da Silva Martins

ANALISTA DE TRADE MARKETING: 
- Micheli Engster

AGÊNCIA: 
- Batuca

DIREÇÃO CRIATIVA:
- Paulo Prior

ROTEIRO:
- Carol Siqueira

ELENCO:
- Daniel
- José Camillo
- Lara
- Luiza
- Olívia

SUPERVISÃO:
- Jayne Tondello

COMPOSIÇÃO:
- Elisa Gatti

ARRANJO E MIXAGEM:
- Bruno Câmara

STYLING:
- FIGURINO: Simone Gallo
- BELEZA: Tony Siqueira

PRODUÇÃO EXECUTIVA:
- Luana Duller

ATENDIMENTO:
- Endrigo Lemes
- Heloíza Rodrigues

DIREÇÃO:
- Raphael Rodriguez

ASSISTENTE DE DIREÇÃO:
- Victor de Mello

FOTÓGRAFO STILL:
- Evandro Bueno

PRODUÇÃO:
- DIRETORA DE PRODUÇÃO: Ana Carolina Taveira
- 1ª ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: May Luz
- 2ª ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: Natalie Mônica Nascimento Santana

FOTOGRAFIA:
- DIRETOR DE FOTOGRAFIA (DOP): José Lobato Dias Neto
- 1 ASSISTENTE DE CÂMERA (Treko): André Luiz Pereira Thomazo
- 2 ASSISTENTE DE CÂMERA: Julio Becker

ELÉTRICA:
- GAFFER: Robson Silva Almeida (Robinho)

SOM DIRETO:
- CAPTADOR DE SOM DIRETO: Raphael Balbino Coelho

PÓS-PRODUÇÃO:
- EDIÇÃO: Matheus Campos e Rafael Petrechem
- COLOR E FINALIZAÇÃO: Matheus Campos
- COORDENAÇÃO DE PÓS: Gabriela Santanna

MOTION:
- Higor Lopes

Sobre a Cartago
Criada em 2009, a Cartago chegou para inspirar e conectar as pessoas por meio das relações, do bem-estar e do acesso à moda, valorizando o conforto e a sustentabilidade, por meio do universo casual. 
www.lojacartago.com.br | @sandcartago
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp