08/08/2023 às 15h04min - Atualizada em 08/08/2023 às 20h23min

Dupla Thales & Christiano ultrapassa a marca de 500k streams com o hit “Tô Com Dinheiro”

A música que mistura eletrônico e sertanejo está disponível também no YouTube

Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Guilherme Melo
No final de maio, Thales e Christiano lançaram o hit “Tô Com Dinheiro”, que acaba de ultrapassar a marca de 500k de streams no Spotify. A canção tem uma pegada futurista, misturando música eletrônica com sertanejo, mas sem perder as suas raízes. 

A dupla conhecida como “pioneiros do breganejo”, escolheram exaltar o agronegócio e o orgulho do povo da roça, assim, homenageando grandes nomes da história da música sertaneja, como Tonico e Tinoco, Matogrosso e Mathias, Milionário e José Rico e o eterno Tião Carreiro. O hit teve produção musical de BX Muniz, Fabio Ferreira e Victor Falcão, e o clipe também pode ser conferido no canal da dupla no YouTube.

Nascidos em São Paulo e criados no estado do Paraná, a música sertaneja sempre esteve em contato com os irmãos Thales e Christiano. Desde adolescentes, subiam ao palco juntos, dividindo o amor pela música. A dupla estourou na mídia com a música “Tá Ruim Nada”, conquistando muitos fãs através de um simples bordão brincando com a situação dos solteiros e casados.

De lá para cá, os sertanejos lançaram o DVD “O Tempo”, com uma pegada mais romântica e diversos outros hits, como “Boquinha de Mel” em parceria com a MC Loma e as Gêmeas Lacração, “Tropa das Gatas” em parceria com Silvana Salazar e “Like Like Pike Pikezin”. Atualmente, a dupla faz sucesso nas redes sociais, reunindo milhões de views em todas as plataformas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp