08/08/2023 às 11h13min - Atualizada em 08/08/2023 às 20h17min

CMI/Secovi-MG apresenta balanço de desempenho do mercado imobiliário no primeiro semestre

Interface Comunicação
Na quarta-feira (9 de agosto), às 9h, a CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato da Habitação de Minas Gerais) vai apresentar a pesquisa de desempenho do mercado imobiliário no primeiro semestre de 2023. As inscrições para o evento, que será realizado na sede da entidade (Rua Sergipe, 1000, Savassi), podem ser feitas pelo Sympla.
 
Voltada para especialistas e profissionais do mercado imobiliário, a apresentação traz um panorama sobre o comportamento do setor nos seis primeiros meses do ano, desde a oferta de imóveis, variações de preços e outros indicadores relevantes. "O encontro apresenta insights sobre as tendências de mercado e comportamento dos clientes para que os profissionais saibam se antecipar aos desafios", avalia Cássia Ximenes, presidente da CMI/Secovi-MG. A pesquisa é analisada pela Brain Inteligência Estratégica a partir de dados do instituto Data Secovi
 
Durante o evento, os participantes também vão receber informações sobre o 21º Congresso Nacional do Mercado Imobiliário (Conami), que será realizado nos dias 5 e 6 de dezembro, no Palácio das Artes, em Belo Horizonte. Considerado o maior congresso do mercado imobiliário, o evento deve reunir 1,7 mil pessoas para debater os desafios e tendências para o setor.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp