07/08/2023 às 12h58min - Atualizada em 08/08/2023 às 00h06min

Eduardo Oliveira canta “Espera em Deus”, em resposta aos corações aflitos

Baseado no texto bíblico de Salmos, o novo single autoral do cantor Eduardo Oliveira traz uma mensagem de esperança e fé

Manoel Rodrigues / Mapseven Assessoria

O Single 

 

Escrita em 2018, com base no texto bíblico de Salmos 42, “Espera em Deus” foi gravada com acordes e harmonia que enfatizam o tema da canção. Produção musical assinada por Jonas Deivid.

 

O cantor compartilhou que o Espírito Santo lhe presenteou com a composição em um momento difícil de sua vida, e que junto com a composição recebeu também uma correção do Senhor, o que pautou a escrita da letra.

 

“Choramos por tudo, pelo que perdemos, por decepções e qualquer coisa que dá errado, mas quando pecamos, temos dificuldade em reconhecer, somos uma geração de olhos secos, nossos cultos são emocionais. Quase não se fala mais em arrependimento, mas, creio que Deus está levantando em todo o Brasil pessoas que vão cantar: arrependa-se enquanto há tempo, o noivo está às portas!” — Eduardo Oliveira


Eduardo Oliveira

 

Natural de Duque de Caxias (RJ), Eduardo Oliveira nasceu e cresceu em um lar cristão nos anos 80. Seu contato com a música veio desde a infância, através dos discos de vinil de grandes grupos da época.

 

Aos 8 anos, surpreendeu um irmão da igreja que frequentava cantando “Jesus Provou” do Grupo Elo, o que  resultou em seu primeiro convite de cantar para um público, convite que ele logo aceitou.

 

Sua conversão aconteceu no ano de 1996, na Primeira Igreja Batista, Lote XV, onde participou do ministério de louvor. Atualmente, Eduardo participa do Projeto Vida Nova de Vilar dos Teles, onde conheceu seu amigo e produtor, Ruan Nazário.


Assista ao Lyric Vídeo da canção “Espera em Deus” no YouTube: 

https://youtu.be/kUhxrncza2s


Acompanhe Eduardo Oliveira nas redes sociais!

 

YouTube: https://youtube.com/@eduardomilade

 

Instagram: https://instagram.com/eduoliveira.benditosdopai

 

Facebook: https://www.facebook.com/eduardo.deoliveira.10004694


Comunicação e Imprensa Agência Infinit

http://msha.ke/agenciainfinit/


Por: Mapseven Assessoria


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp