07/08/2023 às 18h02min - Atualizada em 08/08/2023 às 00h06min

Bora Uai: Ressaca da Julifest 2023 agita Itabirito neste sábado

Evento acontece no Bistrô Mania de Copo - Antigo Quintal da Ana; Jéssica Lima, Jhones & Lucas, DJ Ale, DJ Nane Pereira, Ezkiel e DJ Sound Boss são os artistas que vão agitar a festa

Redação

O final de semana vai ser movimentado em Itabirito. Para a alegria do público, o ‘Bora Uai: Ressaca da Julifest 2023’ promete muito agito no dia 12 de agosto, sábado, de 17h às 0h, no Bistrô Mania de Copo - Antigo Quintal de Ana (Rua Alameda dos Jacarandás, 656 - Bairro Portões, Itabirito/MG). Jessica Lima, Jhones & Lucas, DJ Ale, DJ Nane Pereira e as participações especiais de Ezkiel e DJ Sound Boss são os nomes que vão escalados. A festa, que traz a marca da Lua Produções e Eventos (@luaproducoeseeventos), administrada pela relações públicas Luana Chaves, está com ingressos à venda por meio do site da Nenety Eventos: www.nenety.com.br.

Além de alegrar o público com muita música, o Bora Uai: Ressaca da Julifest 2023 marca o lançamento da produtora Lua Produções e Eventos. De acordo com Luana Chaves, gestora da empresa, essa é uma oportunidade de trazer mais iniciativas de sucesso para Itabirito, que é a sua cidade natal. “Moro em Itabirito desde que nasci e estou promovendo eventos para nossa querida cidade e região. O Bora Uai Ressaca da Julifest 2023 é meu primeiro evento como produtora. Já estou no mercado há três anos trabalhando na empresa Nenety Eventos e sou apaixonada por esse mundo do entretenimento. Além disso, reforço que quero fazer muitos eventos para a cidade”, comentou a produtora, que ainda disse que a ideia, é valorizar os artistas da sua terra. “Uma das intenções é valorizar os artistas locais. Nesta festa, apenas dois são de Belo Horizonte, sendo eles, Jéssica Lima e DJ Ale”, concluiu a produtora do evento.

Atrações

Jéssica Lima

Incentivada pelo pai, a cantora Jéssica Lima iniciou as aulas de violão e canto aos 9 anos de idade. Com uma energia única e muita autenticidade, ela coleciona, em seus 13 anos de carreira, apresentações em bares, casas de shows, eventos particulares, rodeios e programas de entretenimento. Não se limitando aos palcos, a artista faz também trabalhos como repórter de televisão. Como representante feminina na Orquestra Celeste, evidencia ainda o seu amor pelo futebol. Embora a sua maior presença seja sertaneja, Jéssica se posiciona com um estilo variado e atualizado no mercado da música. Aos 12 anos, interpretou clássicos como Porto Solidão Pais e Filhos no programa do Raul Gil, apresentações de grande sucesso no seu canal do Youtube e hoje, é um dos grandes nomes do cenário nacional.

DJ Ale

Conhecido por apresentações animadas em grandes eventos de Minas Gerais e no Brasil, o DJ Ale traz em seus sets, muita agitação. Ele sempre convida o público para uma viagem inovadora e com isso, vêm surpreendendo as pistas com músicas envolventes e dançantes, seja qual for o estilo adotado entre todas as vertentes. Ou seja, pelo deep house, podendo ainda passear pelo techno e até mesmo pelos inusitados Nu Disco & Indie Dance. Um som sem barreiras, que consegue prender a atenção e facilmente fazer o público gostar de um novo estilo musical.

Jhones & Lucas

A dupla Jhones & Lucas começaram suas atividades em 2022 pelos bares de Itabirito e região. Tendo como principal referência a música brasileira e internacional, a dupla consegue passar por todos os estilos, mas com foco principal no estilo sertanejo.

A dupla é formata por Jhones (violão e vocal) e Lucas (vocal). Atualmente, a dupla possui música autoral e circulam nos eventos particulares e barzinhos cantando e mostrando todo o carisma. Prometem muitas novidades neste ano. Você encontra a dupla no instagram como @jhoneselucas.

Soundboss

O projeto Soundboss foi criado pelo mineiro Victor Borges no final de 2021 . Com uma proposta de set que varia entre vertentes como off bet, psytrance progressivo e surfando também no groove, Soundboss vem com a promessa de sacudir e arrancar muito sorrisos da pista com seu som contagiante

O Bora Uai: Ressaca da Julifest 2023 vai contar ainda com a animação de DJ Nane Pereira e Ezkiel. 

Serviço

Bora Uai: Ressaca da Julifest 2023

Local: Bistrô Mania de Copo - Antigo Quintal de Ana - Rua Alameda dos Jacarandás, 656 - Bairro Portões, Itabirito/MG.

Data: 12 de agosto (sábado)

Horário: de 17h às 0h

Atrações: Jéssica Lima, Jhones & Lucas, DJ Ale, DJ Nane, Ezkiel e DJ Sound Boss

Área Vip: R$120,00

- Open Bar: cerveja, água, refrigerante, choconhaque, quentão.

- Open Food: comidas típicas.

Pista: R$25,00

- Não Open: haverá venda de bebidas e comidas no evento.

Realização: Lua Produções e Eventos

Siga o Instagram: @luaproducoeseeventos

*Atenção: ingressos limitados. Não haverá venda no dia da festa.

Vendas pelo site: https://www.nenety.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp