07/08/2023 às 17h17min - Atualizada em 08/08/2023 às 00h06min

Casamoda explora o universo Mangue Beat

SALÃO CASAMODA – RESORT – MANGUE BEAT Mais que um salão de atacado Premium, o Salão Casamoda se consolida como guardião da moda e das tradições brasileiras em seu melhor estilo.

Rafaela Sonim
https://www.instagram.com/salaocasamoda/?hl=pt-br
@salaocasamoda

Depois de abordar temas globais como "Metaverso" e o "quiet luxury", o evento nunca deixou de olhar para suas raízes e tem em seu portfólio a celebração da Tropicália e desta vez explora o Mangue Beat.

"Tal como a Tropicália, o Mangue Beat teve essa verve em entender o que estava acontecendo mundo afora e traduzir para o mangue recifense seu significado, dando uma roupagem moderna e diferente de tudo que já se viu. É essa intenção com nossa curadoria de moda em nossos eventos, mostrar o Brasil em sua maior e melhor potencialidade" – diz Xavier Neto, diretor criativo e curador do GRUPO CASAMODA.

Para adentrar a temática e deixar a atitude "da Lama ao Caos" mais condizente aos visitantes da Casa Petra, onde será a próxima edição, a designer Lulu Aguiar do Studio LAD foi convidada a criar uma identidade visual autêntica e marcante. Com seu DNA ultra feminino, colocou toda a energia e singularidade do tema, transformando-o em uma celebração culturalmente rica.

Na liderança do grupo, Alexandre Cerqueira e Duda Ferreira continuam a todo vapor e a produção executiva impecável de Adriana Ueda, celebrando o sucesso da continuidade da parceria com a Harper's Bazaar Brasil que contará com a curadoria de Guilherme de Beauharnais escolhendo as peças das marcas expositoras do Salão Casamoda na seleção "Bazaar Ama" do happening mais conectado do atacado.

Os famosos talks continuam firmes e fortes com convidados super especiais, e ainda teremos o lançamento da FORMAÇÃO CASAMODA, onde as feras do varejo: Ester Morgan, Max Daguano e Bruna Espósito farão um Masterclass por dia. A primeira edição VAREJO 360° contará com convidados: Edson Daguano, Cláudia Manhães e Andressa Rando Favorito.

O evento vai do dia 22 iniciado por uma bela programação: TALK, Salão de Negócios, Masterclass e o dia se encerra com um auspicioso desfile. No dia 24/08, encerramento do evento, contaremos com uma festa à fantasia para celebrar o aniversário de um parceiro muito especial, o DJ Gui Defilippi, figura conhecida nas festas da Petit. Lembrando também que essa edição além de ser aberta ao público pela primeira vez, apoiará a ação BEM DA MODA, dos alunos da ESPM que visa arrecadar capital para ajudar o GRAAC.  Programe-se consultando o instagram @salaocasamoda @casamoda.showroom e confira toda a cobertura pelo instagram @bazaarbr.
 

Para maiores informações acesse ao SYMPLA e garanta seu ingresso
 

CASAMODA TALK

Painéis de bate-papo com convidados especiais, com cobertura exclusiva da Harper's Bazaar Brasil.

Datas: 22, 23 e 24 de Agosto (terça, quarta e quinta-feira)

Horário: 09h às 11h. 

FORMAÇÃO CASAMODA

Aproveite as Super Masterclass's com o tema O Varejo 360º, ministradas por diversos profissionais renomados da moda. Aprenda sobre gestão, marketing digital, produção de moda, tendências e recrutamento e seleção. 

Datas: 22 e 23 de Agosto (terça e quarta-feira)

Horário: 14h às 18h. 

Local: Casa Petra - Avenida Aratãs, 1010 Moema - São Paulo, SP


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp