07/08/2023 às 18h28min - Atualizada em 08/08/2023 às 00h06min

Coleção alto verão em “collab” com atriz mirim de 'Carinha de Anjo' chega às lojas em agosto

Nova coleção da Milli&Nina, marca premium do Grupo Marlan, é revelada para comerciantes brasileiros, com destaque às peças assinadas pela celebridade infantil Lorena Queiroz, de “Carinha de Anjo”.

Redação
https://drive.google.com/drive/folders/1h2-jD_qAFpsToepfXxnT-Jxv0RP7ixpJ
Divulgação
A alta repercussão de Lorena Queiroz, que interpreta “Carinha de Anjo”, novela do SBT que domina o ranking de audiência da plataforma de streaming Netflix, tem gerado expectativa em comerciantes do mercado de moda infantil. Para o verão 23/24, a marca infanto-juvenil feminina “Milli&Nina”, do Grupo Marlan, terá uma coleção com a assinatura da atriz que é sucesso entre esse público. Também apresentará aos lojistas novidades ao público infantil masculino, através da Ioluig!, com tendências do prêt-à-porter de Paris, além de produtos inspirados em férias, passeios junto à natureza e acampamentos de verão para a marca Marlan.
“Está confirmada para chegar às lojas em agosto a tão esperada coleção de alto verão de nossas marcas que inclui as peças em colaboração com a Lorena Queiroz, tão querida pelas crianças e adolescentes. A moda é uma forma de expressão e diversão, permitindo que as crianças explorem sua criatividade e desenvolvam seu próprio estilo desde cedo. Por isso, nossas peças são cuidadosamente pensadas para proporcionar conforto, sem abrir mão de designs diferenciados e materiais de alta qualidade. Temos desde modelos clássicos até looks modernos para os pequenos fashionistas”, avalia o Stylist, Claudio Travinski Neto.
Para a comerciante do Ceará, Lidiane Leite Alves da Cruz, da loja Boadika, as vendas de peças de verão da Marlan devem impactar em 30% no faturamento da loja. “As peças do Grupo Marlan são diferenciadas e nos ajudam a ganhar destaque, inclusive, em outros produtos”, afirma Lidiane.

Coleção alto verão
A marca Milli&Nina, que tem a collab com a Lorena Queiroz, apresenta para a estação tecidos fluidos, cores pastéis inspirados em conchas e na areia da praia, tons de rosa - tendência do movimento Barbiecore, além de estampas aquareladas. Bordados em 3D, estampas interativas e paetês são mais alguns destaques da coleção com ar romântico e que propõe momentos de desconexão durante as férias.
Já a Ioluig! apresenta uma coleção casual aos meninos com peças para formar looks mais tradicionais. Destaque para os desenhos exclusivos feitos à mão em nanquim com elementos de verão e os tropicais como folhagens e coqueiros na composição, além de estampas que lembram o fundo dos oceanos com animais e algas marinhas. A coleção ainda traz inspiração no estilo navy ou “náutico” com listras, bordados sofisticados, gola polo e tecidos com fibras recicladas.
A marca Marlan apresenta roupas com malhas para usar no dia a dia inspiradas em acampamentos de verão e passeios ao ar livre. Segundo as estilistas da marca, faz uma chamada aos aventureiros para descobrirem o mundo da imaginação e dos benefícios do esporte e contato com a natureza. As peças trazem muitas cores e estampas da fauna e da flora brasileiras com cores vibrantes como amarelo, além de azul turquesa e verde limão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp