04/08/2023 às 15h49min - Atualizada em 04/08/2023 às 22h03min

Atlantica evolui vertical de Residenciais com Serviços e anuncia a marca ‘Roomo’

Nova marca fortalece o conceito de locação flexível para o hóspede que pode se hospedar ou morar onde e por quanto tempo quiser, de forma fácil e descomplicada

Rafael Massadar
A Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 170 empreendimentos em todo o país, anuncia a nova marca da vertical de residenciais com serviços, ‘Roomo’. Essa novidade representa uma importante evolução de marca e também de produto. 

A empresa iniciou no segmento em 2019 apostando fortemente num modelo novo que vem crescendo muito nos últimos anos. Hoje, a vertical de Residenciais com Serviços tem grande representatividade nas metas de expansão da empresa para os próximos 5 anos. Somente em 2022, nesta vertical, a Atlantica assinou 40 contratos com cerca de 7.5 mil apartamentos/studios potenciais, demonstrando que a aposta feita em 2019 foi e continua sendo muito acertada.

O movimento de trazer uma nova marca é um importante passo dado em direção às principais tendências e inovações do mercado. Contando com sua forte e robusta experiência em hospitalidade, a Atlantica vem evoluindo o produto ao longo do tempo, adequando-o cada vez mais ao público e àquilo que ele espera. 

Roomo chega como uma marca moderna e atual, construída junto com o público e pronta para dialogar com o perfil certo de cliente. A comunicação de lançamento está ancorada no conceito de Locação Flexível, que é o protagonista deste movimento e se traduz em flexibilidade e facilidade, conceitos que são evidenciados em toda campanha, uma vez que representam exatamente a escolha do cliente que opta por se hospedar em um Roomo.

Seja para viagens a negócios ou a lazer, Roomo é ideal para uma hospedagem que ofereça a mesma liberdade que o cliente tem em sua casa, sem abrir mão do conforto, do bom gosto e da localização estratégica.

Comtemporâneos e práticos, os studios e apartamentos Roomo ficam em prédios residenciais e são equipados com tudo o que o hóspede precisa, além da possibilidade de contratação de arrumação e limpeza pay-per-use. O processo de locação é simples, via plataforma digital, sem a burocracia de um aluguel convencional. Todo atendimento é feito de forma digital, com comunicação via WhatsApp, sempre fácil e à mão. 

Saiba mais sobre os serviços oferecidos por cada empreendimento e faça sua reserva em roomo.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp