03/08/2023 às 17h29min - Atualizada em 04/08/2023 às 22h01min

Grand Plaza homenageia os pais com a campanha Amor Que Eu Expresso

Campanha promocional do shopping center presenteia os homenageados com kit de xícaras que podem ser personalizadas a laser e também tem sorteio de 10 cafeteiras

DIX | Conteúdo e Relacionamento
Imagem de Divulgação

Santo André, 3 de agosto de 2023 – Principal centro de experiências em compras, lazer, entretenimento e gastronomia do ABC, o Grand Plaza lança no próximo dia 1º a campanha de Dia dos Pais, Amor Que Eu Expresso. Para homenagear os pais, o shopping center presenteia os clientes com duas xícaras personalizadas com o nome do paizão mais o do filho e, ainda, números da sorte para concorrer a 10 cafeteiras Café Nespresso Latissima One com opções de duas cápsulas e até reservatório de leite.

“Preparamos uma ação especial para os filhos customizarem os presentes aos pais. Convidamos todos a participar e deixar a comemoração ainda mais especial”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Grand Plaza Shopping.

A participação na campanha Amor Que Eu Expresso é feita a cada R$ 350 em compras no empreendimento. A promoção acontece única e exclusivamente no aplicativo do Grand Plaza que permite acessos ao regulamento e cadastro das notas fiscais de compra. Em caso de dúvidas uma equipe de apoio está disponível em frente à Empório Alex, no horário de funcionamento do shopping center, de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e de domingo das 14h às 20h, além de carregadores de celular para quem precisar e wi-fi. Assim que realizar o cadastro no app, o cliente pode ir ao balcão de trocas no shopping center para receber as duas xícaras e personalizar a laser, além de também ganhar o número da sorte para concorrer às cafeteiras. O kit é limitado a um por CPF e os números da sorte são cumulativos. Compras realizadas de segunda-feira a quinta-feira, de 1º a 13 de agosto dão direito a cupons em dobro para o sorteio. 

Os nomes dos ganhadores das 10 cafeteiras serão divulgados nas redes sociais do empreendimento no dia 17 de agosto. O balcão de retirada está disponível no Piso Térreo em frente à loja Empório Alex e personalização das xícaras está disponível no Piso Térreo em frente à loja da Marisa.

Amor Que Eu Expresso -  Dia dos Pais no Grand Plaza

Quando: 1º a 13 de agosto

Mecânica: a cada R$350 em compras o cliente ganha duas xícaras para personalizar e número da sorte para concorrer a 10 cafeteiras Nespresso. Compras realizadas de segunda-feira a quinta-feira dão direito a números da sorte em dobro

Inscrições: através do aplicativo Grand Plaza, pode ser baixado na Apple Store e Google Play

Onde: Grand Plaza - Avenida Industrial, 600 – Santo André

 

Sobre o Grand Plaza

Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o principal centro de experiências da região do ABC.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp