04/08/2023 às 07h03min - Atualizada em 04/08/2023 às 20h08min

Jeza da Pedra e mellina embarcam em pop periférico com o single “Camará Station”

Rappers anunciam álbum conjunto “Lolólove” e lançam primeira faixa

Daniel Corrêa
suburb_io

Dois talentos da zona oeste do Rio de Janeiro, Jeza da Pedra e mellina, se unem para compartilhar uma história de desencontros e afetos não correspondidos no single “Camará Station”. Próximo ao fim da Avenida Brasil, os artistas embarcam em uma jornada lírica, apresentando um pop criativo, desprovido de ostentação, mas enraizado na identidade e na cultura periférica, em uma canção envolvente que reflete a potência do subúrbio. O lançamento marca o primeiro single do duo e faz parte do álbum conjunto intitulado “Lolólove”.

A canção, disponível para audição em plataformas digitais aqui e no YouTube, surge em um momento em que Jeza da Pedra ganha reconhecimento como um dos nomes mais celebrados do rap nacional e da nova MPB, ao passo que mellina se projeta como rapper e artista multimídia. A produção musical do single é assinada por Daniel de Souza, direto de seu estúdio @suburb_io.

A colaboração entre os dois artistas floresceu a partir da amizade e das reflexões compartilhadas sobre as dificuldades geográficas e emocionais que enfrentam como moradores da zona oeste do Rio de Janeiro. A música narra um desencontro romântico, tendo como cenário a estação de trem de Senador Camará, e combina elementos do rap e do indie pop com uma sonoridade dançante e cativante.

Jeza da Pedra emergiu da cena underground carioca em 2015 com o sucesso do funk “Sai que tu é mó bad”. Desde então, sua carreira tem decolado, e ele lançou o aclamado álbum “Pagofunk Iluminati” em 2017, estreando o show ao lado da banda Afrojazz e da DJ Iasmin Turbininha. Em trajetória ascendente, o rapper colecionou parcerias musicais de peso com artistas como DJ Sexy Love, UBUNTO e Kassin. Seus trabalhos mais recentes, como "Arquitetura da Despedida (Sete Estações)" (2021), "Amores Líquidos" (2022) e "Paixão Cocaine", exploram as intensidades dos amores e desejos, encerrando o que ele descreve como sua "trilogia de love songs".

Enquanto isso, mellina é uma cantora, compositora e artista multimídia que despontou em 2021 com a exposição de sua arte através de NFTs, o que a levou a receber convites para eventos e shows para apresentar suas obras. Seu debut musical ocorreu em abril do mesmo ano com o funk “Acrigel”, em parceria com o renomado produtor Beat do Ávila.

Agora, Jeza da Pedra e mellina inauguram uma nova fase criativa com essa parceria inédita. “Camará Station” é apenas o primeiro vislumbre dessa colaboração, que já está disponível em todas as principais plataformas de streaming. Os fãs aguardam com entusiasmo a chegada do álbum “Lolólove”, ansiosos para vivenciar mais uma experiência musical única e impactante, fruto da união de duas vozes e estilos singulares da cena musical brasileira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp