04/08/2023 às 08h34min - Atualizada em 04/08/2023 às 20h05min

Super Pizza Pan realiza Festival de Inverno com pizzas doces assinadas por chefs famosos

Super Pizza Pan democratiza e traz experiência gastronômica única através de pizzas assinadas por chefs renomados.

Taiane Miranda

A Super Pizza Pan, conhecida como a pizzaria dos chefs, está pronta para encantar os paladares durante o inverno com o seu Festival de Pizzas de Inverno. Nessa temporada especial, a pizzaria traz uma experiência gastronômica única, celebrando os sabores e a tradição dessa deliciosa iguaria.

O diferencial do Festival de Inverno da Super Pizza Pan está na participação de chefs renomados que assinaram a linha Signature, como Edu Guedes, Dayse Papparoto, Jimmy Ogro e Juliana Rodrigues. Cada chef assina suas criações exclusivas, trazendo uma variedade de sabores e combinações que despertam os sentidos e proporcionam uma experiência única aos clientes.

Desde os clássicos reinventados até as criações mais ousadas, o cardápio do festival abrange uma variedade de sabores irresistíveis, capazes de agradar a todos os gostos. Os clientes poderão desfrutar de opções que vão desde as tradicionais pizzas de chocolate, com a versão Chocolate com Ovomaltine, até as pizzas assinadas como a de Nutella com chocolate branco, Banoffy e Torta de Limão, além das pizzas salgadas.

Entre os chefs que já assinaram a linha Signature estão:

  • Edu Guedes, apresentador e autor de diversos livros de culinária. O chef assinou a Smoked Rib Pizza, a Smoke Chicken Pizza e a Nutella® e chocolate branco.
  • Dayse Papparoto, primeira campeã do MasterChef Profissionais. A chef adicionou duas novas pizzas ao cardápio: a Costela Crispy BBQ e a diferentona pizza Torta de Limão.
  • Juliana Rodrigues foi chef na Catupiry® e criou a pizza Choripan com Catupiry® e a deliciosa pizza de Banoffee.

“Sabemos que o brasileiro ama uma pizza. Conseguimos juntar uma experiência gastronômica de alto padrão a uma comida popular, e assim democratizar a alta gastronomia”, conta João Mário, CEO da Super Pizza Pan.

O Festival de Pizzas de Inverno da Super Pizza Pan não se limita apenas ao cardápio especial. A pizzaria também se preocupa em criar uma atmosfera acolhedora e festiva para os seus clientes, com decoração temática e um ambiente aconchegante, perfeito para desfrutar de momentos inesquecíveis com amigos e familiares.

As pizzas estão disponíveis em todas as unidades da Super Pizza Pan, e podem ser pedidas para delivery ou saboreadas em uma das 20 unidades. O preço varia de R$31,90 a R$129,90.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp