04/08/2023 às 18h04min - Atualizada em 04/08/2023 às 20h04min

Pepé Jardim  e Cláudio Carneiro estreiam o espetáculo Just Clowns no Mundo do Circo

Marlene Querubin
www.SalaDaNoticia.com.br
Depois de se apresentar em vários países com seu número circense, Pepe Jardim estrela internacional do Circo Spacial e Claudio Carneiro do Circo du Soleil, estreiam o Just Clowns no Mundo do Circo no próximo dia 06 de agosto.

Just Clowns conta com direção de Pepe Jardim e um elenco estrelado como Claudio Carneiro (Palhaço / Clown), Pepe Jardim (Palhaço / Malabares), Luara Bolandini (Trapézio / Partner), e Guilherme Rienzo e Isabella Bianco da Tangará Cia de Dança. A produção fica por conta da rainha do circo brasileiro Marlene Querubim da Spacial Entretenimento.

Serviço:
O que?: Just Clowns
Quando?: 06/08/2023
Horário: 17h00
Local: Mundo do Circo 
Endereço: Avenida Cruzeiro do Sul, 2630 - Carandiru - São Paulo/ SP
Duração: 40 Minutos
Classificação: Livre
Produção Executiva: Marlene Querubin
Produtora: Spacial Entretenimento

Sobre o espetáculo:
Uma variedade de entradas cômicas, demonstrações de habilidades e o humor típico circense, Just Clowns apresenta um belo time. Pepe Jardim e Claudio Carneiro, artistas internacionais, exímios palhaços de sua geração, trazem reprises clássicas e experimentais para o grande picadeiro, números de risco calculado, manipulação de objetos, improviso , excentricidade musical e participação da platéia. Luara Bolandini dança com seu trapézio desafiando as alturas, alem de fazer a Partner `atrapalhada` de Claudio no número do Arqueiro. Guilherme Rienzo e Isabella Bianco da Tangará Cia de Dança mostram seu repertório performático composto por coreografias multipremiadas e números experimentais inspirados pela pesquisa de linguagem e estética contemporânea sobre a dança de salão e as danças populares brasileiras.
Uma exibição de talentos, onde as narrativas poéticas se encontram no humor e comicidade. Somos todos pequenos perante a grande piada, e diante dos desafios que a vida impõem aos artistas, só nos resta rir com a platéia, afinal de contas somos apenas Palhaços.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
GAZETA DA SEMANA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp