04/08/2023 às 13h23min - Atualizada em 04/08/2023 às 20h01min

Caldo verde proteico: receita fit prática e nutritiva

Confira uma versão da famosa receita carregada na proteína elaborada pelo time de nutricionistas da Herbalife

Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/
Divulgação/Herbalife

Nada é mais reconfortante do que um prato quente e saboroso, como os caldos, que também costumam ser opções muito nutritivas. Essa receita de caldo verde, por exemplo, foi desenvolvida pelo time de nutricionistas da Herbalife com o Protein Powder e o Fiber Powder, que a tornam rica em proteínas e fibras, contribuindo para a saciedade.

Seu preparo também inclui chuchu, brócolis e couve em tiras, que adicionam mais vitaminas e minerais, além de conferir uma textura cremosa. Confira a receita!
 

Caldo Verde Proteico

empo de preparo: 35 minutos

Rendimento: 2 porções

 

Informações nutricionais por porção: 

Calorias: 282 kcal

Carboidratos: 15g

Proteínas: 22g

Fibras: 9g

 

Ingredientes

1 unidade de chuchu picado

1 maço pequeno de couve em tiras

1 ramo de brócolis picados

Sal rosa a gosto (3g)

Pimenta-do-reino a gosto

1 colher (sopa) de salsinha picada

2 colheres (sopa) de Protein Powder¹

1 colher (sopa) de Fiber Powder²

80g de patinho em cubos pequenos

1 colher (sopa) de azeite

½ dente (3g) de alho picadinho

 

Modo de preparo: em uma panela média, coloque os vegetais cortadinhos e cubra-os com água. Aguarde o cozimento até que fiquem molinhos. Acrescente sal e pimenta-do-reino a gosto. No liquidificador, coloque os vegetais cozidos juntamente com seu caldo, o Protein Powder e o Fiber Powder. Bata até adquirir consistência cremosa. Volte à panela e acrescente a salsinha a gosto. Enquanto ele aquece na panela, frite o alho em uma frigideira em fogo médio e doure os cubinhos de carne por cerca de 5 minutos. Sirva o caldo verde proteico com os cubinhos de carne.

 

1Alimento com proteína isolada de soja.

²Suplemento alimentar de fibras em pó sabor neutro.

Para mais informações sobre os produtos Herbalife, consulte o catálogo ou acesse o site. Leia atentamente o rótulo antes de consumir os produtos.

 

Como adquirir os produtos Herbalife

Os produtos Herbalife são comercializados exclusivamente por distribuidores independentes. Eles também estão disponíveis nos EVSs (Espaços Vida Saudável) – procure o mais próximo de você – e para compra online direto da Herbalife por meio do programa Cliente Premium, que oferece descontos progressivos, entrega em domicílio, promoções exclusivas e todo o serviço personalizado do distribuidor independente (para quem se interessar). Para se cadastrar como Cliente Premium, acesse o site Link ou fale com um distribuidor independente Herbalife. O distribuidor independente é livre para definir seu próprio preço de venda para os clientes.


Sobre a Herbalife Ltd.

A Herbalife (NYSE: HLF) é uma empresa e comunidade líder em saúde e bem-estar que vem mudando a vida das pessoas com excelentes produtos de nutrição e uma oportunidade de negócios para seus distribuidores independentes desde 1980. A empresa oferece produtos de qualidade, respaldados pela ciência, para consumidores em mais de 90 mercados. Eles são comercializados por distribuidores independentes que oferecem acompanhamento personalizado e uma comunidade de apoio que inspira os clientes a adotarem um estilo de vida mais saudável e ativo.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp