03/08/2023 às 17h17min - Atualizada em 04/08/2023 às 00h06min

Espuma em Excesso em Produtos de Higiene

Mais espuma significa uma limpeza melhor?

Rafaela Sonim
https://www.instagram.com/humacosmetica/?hl=pt-br
@humacosmetica
 Você sabia que o mito de que mais espuma significa uma limpeza melhor não é verdadeiro? Na verdade, a formação excessiva de espuma em produtos de higiene pode ser prejudicial!

Nossa pele possui uma barreira natural hidrolipídica essencial para sua saúde e beleza. Quando utilizamos produtos com muita espuma, podemos inadvertidamente remover essa proteção, causando ressecamento, irritações e até sinais precoces de envelhecimento.

Acredite ou não, a limpeza suave é a melhor escolha para manter a pele e os cabelos saudáveis. Nossa inteligente natureza corporal produz os nutrientes ideais para si, e produtos com agentes pH balanceados respeitam esse equilíbrio natural.

Mas os problemas não param por aí. A formação excessiva de espuma também é prejudicial ao meio ambiente, afetando a qualidade da água que tanto precisamos proteger. Se buscamos uma beleza sustentável e eficaz, a chave está na moderação e no equilíbrio. 

Cuide da sua pele e do planeta com responsabilidade e consciência! Nossos produtos Humà foram cuidadosamente desenvolvidos para serem amigos da sua pele e do meio ambiente.

Curiosidade Sustentável: Você sabia que ao escolher produtos de limpeza com menor formação de espuma, você está contribuindo para a preservação de recursos hídricos? Faça a diferença, uma espuma consciente de cada vez!


Contato assessoria
Rafaela Sonim
Tel:11 99197-1169
Email: [email protected]




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp