03/08/2023 às 10h01min - Atualizada em 03/08/2023 às 16h06min

Deise Veiga lança hino feminista com Priscila Meireles

Single “Só Por Ser Mulher” faz parte do primeiro DVD da cantora. Ouça agora!

New Music Brasil
New Music Brasil

Estreando com força no meio sertanejo, a cantora Deise Veiga anuncia o single “Só Por Ser Mulher”, que faz parte do seu primeiro DVD, gravado em Goiânia/GO. A música conta com a participação ilustre de Priscila Meireles, que possui 4,7 milhões de streams no YouTube, e será lançada nesta sexta-feira (dia 4), pela New Music Brasil, em todas as plataformas digitais. Não perca!

Você pode fazer o pre-save do single no seu streaming favorito ou baixar o áudio agora mesmo clicando aqui!

Incentivando o empoderamento feminino, a música reforça para as mulheres que não é preciso estar com alguém para ser feliz. “Você não tem noção do mulherão que é. Você já é muito foda só por ser mulher”, diz a letra.

Além disso, o single integra o repertório do primeiro DVD ao vivo da cantora, gravado em Goiânia/GO no dia 21 de março de 2023. O trabalho traz sete faixas sertanejas e mais três de outros estilos, o que prova a versatilidade da artista.  

Sobre Deise Veiga

Deise Veiga nasceu em Bagé, no Rio Grande do Sul, onde teve uma infância repleta de música. Com apenas 5 anos deu início à carreira de cantora, participando do seu primeiro festival de música e recebendo seu primeiro troféu. A partir daí, participou de inúmeros festivais, acumulando mais de 80 troféus de Melhor Intérprete até os 21 anos.

A decisão de ir para Goiânia foi motivada pelo sonho de gravar seu primeiro DVD, o que foi conquistado graças ao apoio de amigos. Atualmente, Deise tem 28 anos e vive exclusivamente para a música.

Procurando manter um repertório variado em suas apresentações, ela mistura sertanejo, MPB, samba, reggae, pop rock nacional e música gaúcha. Seus shows podem ser assistidos em bares e casas de shows de Goiânia, além de apresentações contratadas em outros estados. Para contratar Deise Veiga, entre em contato pelo fone (62) 99867-6677.

Assessoria da New Music Brasil.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp