03/08/2023 às 11h32min - Atualizada em 03/08/2023 às 16h06min

Amanda Souza aborda "Moda Plural" na 2ª edição do B.O.D.Y., evento idealizado por Ju Ferraz que celebra a liberdade feminina

A comunicadora, consultora de imagem e influenciadora trará juntamente com demais influenciadoras alguns debates, como variedades de corpos, gêneros, etnias e tamanhos

Redação
Amanda Souza palestra no painel “Moda Plural” juntamente com Andy Almeida, Robertita e Ryane Leão - Crédito: Divulgação
A quebra de padrões estéticos é um convite à libertação da mulher: a comunicadora, consultora de imagem e influenciadora digital Amanda Souza é uma das palestrantes da 2ª edição do B.O.D.Y., evento será realizado no dia 5 de agosto em São Paulo (SP) e conta com uma homenagem à cantora Preta Gil. O movimento de amor próprio, que celebra e discute a liberdade plena da mulher, foi idealizado pela empresária e influenciadora Ju Ferraz, desenvolvido em parceria com a executiva Carol Veras, e assinado pela Holding Clube.
Amanda Souza palestra no painel “Moda Plural”, juntamente com demais personalidades como Andy Almeida, Robertita e Ryane Leão. Os talks serão mediados por Ju Ferraz, e para o painel “Moda Plural”, as influenciadoras levam debates sobre variedade de corpos, gêneros, etnias, idades, tamanhos, expressão de identidade, sustentabilidade e responsabilidade.
Primeira mulher gorda a participar da segunda temporada de "Casamento às Cegas Brasil 2”, da Netflix, Amanda Souza é uma referência no mercado e seu trabalho está ajudando muitas mulheres na busca do estilo próprio e autocuidado. Em sua participação no evento, a comunicadora e consultora de imagem busca uma maior conscientização e reconhecimento sobre a valorização da diversidade de corpos e estilos.
A sigla B.O.D.Y representa o termo "Body Open Define You", que valoriza a diversidade dos corpos em sua singularidade de acordo com as variedades de cor de pele, gênero, cicatrizes e formatos, potencializando a essência individual. O intuito do movimento é ir além e agir como um transformador de vidas, que dá palco para a trajetória de mulheres que por muito tempo foram julgadas por seus corpos, escolhas e visões de mundo.  
Sobre Amanda Souza

Amanda Souza é comunicadora, palestrante, consultora de imagem e podcaster. Ela ganhou mais destaque nas redes sociais após ser a primeira mulher gorda a participar da segunda temporada de "Casamento às Cegas Brasil 2”, e depois estrear como co-host no programa ao vivo "O Reencontro", da terceira temporada do reality "Casamento às Cegas", da Netflix. Amanda é indicada ao prêmio iBest na categoria “Diversidade e Inclusão”, um dos maiores prêmios de reconhecimento de personalidades do país.
É ativista pela liberdade corporal e trata sempre de temas relevantes à construção da autoestima feminina em seus cursos e palestras. A consultora oferece às suas clientes a construção da identidade visual e do vestir pautadas na liberdade e na realidade de cada mulher.

@souamandasouzaa

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp