02/08/2023 às 10h16min - Atualizada em 02/08/2023 às 22h03min

Stillux Cabeleireiros estreia na 4ª Temporada da série Sintonia, na Netflix

O salão que fica localizado na cidade de Osasco, em São Paulo, realiza sonho de participação dentro da plataforma mais assistida do mundo

Letícia Gonçalves dos Santos
divulgação
Nesta terça-feira (25), estreou na Netflix, a 4ª Temporada da série “Sintonia”, contando com uma super novidade de Osasco.
A Stillux Cabeleireiros está presente em algumas cenas dessa temporada da série “Sintonia“e por ser conhecido como salão dos artistas, os produtores da dramaturgia escolheram o famoso loca para fazer a participação.
O CEO Geziel de Barros, contou como foi o processo de inauguração e levantamento do salão. “Quando eu estava investindo o Sttilux Cabeleireiros, antes de ter o mezzanino, o pessoal criticava muito e isso não é normal, eles falavam que eu estava investindo muito para a periferia e que o retorno iria demorar. Mas, eu acreditei, dei a voltar por cima e, graças a Deus, deu tudo certo. Acredite no investimento que você tem, que logo dará certo”, acrescenta Geziel.
Com isso, o salão foi crescendo e frequentado por grandes celebridades, onde estão: Tirulipa, Tiago Brunet, Whinderson Nunes, Julio Cocielo, os MCs Livinho, Kevinho e Kekel, entre outros.
O salão está localizado na cidade de Osasco, em São Paulo, na Rua São Cristovão, 17 - IAPI/Canaã e já é o espaço mais procurado por todo o mundo.

SOBRE O STILLUX CABELEIREIROS:

O Stillux Cabeleireiros que é considerado por nossos clientes o mais diferente conceito de salão de beleza e barbearia de Osasco, foi fundado em fevereiro de 2012 no Jardim Canaã em Osasco/SP, pelo microempreendedor Geziel de Barros Silva aos 25 anos, até então motorista de carga e músico e sua esposa Elisabete, em um espaço de 25m².

Ambos encararam essa empresa como um investimento e não como renda principal. Inicialmente contavam com uma profissional cabeleireira, um barbeiro iniciante e uma manicure, que logo nos primeiros meses se desligou por problemas familiares.
Foi aí que Elisabete (esposa do Geziel), resolveu fazer um curso de manicure e cabeleireiro para que pudesse auxiliar aos finais de semana no salão, já que durante a semana trabalhava em uma Seguradora. Logo depois, o barbeiro que só trabalhava aos finais de semana, também teve que encerrar a parceria, pois havia recebido uma proposta melhor na empresa em que trabalhava, ficando apenas a cabeleireira, que antes do final de um ano trabalhando no Stillux, resolveu abrir seu próprio salão.

CONTATO:

Stillux Cabeleireiros
Instagram: @stilluxcabeleireiros
End: Rua São Cristóvão, 17 – IAPI – Osasco (SP)
WhatsApp: (11) 94603-8691
Tel: (11) 3603-2349

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp