02/08/2023 às 15h03min - Atualizada em 02/08/2023 às 20h05min

Exposição gratuita “Laços da Natureza” entra em seus últimos dias, no Parque da Água Branca

Ao todo, 34 obras de artistas podem ser apreciadas em local próximo ao bambuzal

Thamiris Galhardo
Divulgação
A exposição gratuita “Laços com a Natureza”, realizada no Parque Dr. Fernando Costa (Água Branca), em Perdizes, chega nos seus últimos dias. Obras expostas próximas ao bambuzal, podem ser apreciadas todos os dias até dia 11 de agosto, das 6h às 20h. Em uma vitrine ao ar livre, as criações de 10 artistas, retratam animais, plantas e outros aspectos, e atraem olhares de quem passa pelo local pela beleza dos traços e originalidade de cada obra. 

Dentre as técnicas utilizadas na exposição estão aquarelas, desenhos em pastel, gravuras com técnicas diversas, fotografias com intervenção digital e pinturas dos artistas Altina Felício, Beth Pachinni, Lilian Arbex, Maura Takemiya, Laura Cardoso Pereira, Lourdes Sakotani, Angela Barbour, Ivanir Cozeniosque, Vicencia Gonsales e Rafael Augustaitiz.

Para a organizadora e uma das expositoras no local, Altina Felício, essa é uma oportunidade importante para aproximar quem frequenta o parque do mundo da arte. “As obras expostas lembram que a arte revela o invisível e ainda proporciona uma reflexão diferente para cada um que aprecia o trabalho realizado no local”, diz.

Quem se interessar pelas obras, pode levar uma para casa, já que todas estão à venda no local. Para isso, basta entrar em contato por meio do telefone (11) 3864-7889.

Serviço
Exposição no Parque da Água Branca
Local: Próximo ao bambuzal
Data: Até 11/08
Horário: das 6h às 20h
Entradas: Rua Ministro de Godói e Rua Ana Pimentel - com estacionamentos
Av. Francisco Matarazzo, 455 - sem estacionamento
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp