02/08/2023 às 16h15min - Atualizada em 02/08/2023 às 18h02min

Grupo Decolar nomeia Alex Todres como Diretor-Geral no Brasil

Executivo atuava como VP de Loyalty do grupo e vai liderar as marcas Decolar e ViajaNet no país

Decolar
https://www.decolar.com/
Crédito (divulgação)

O Grupo Decolar – empresa de viagens líder na América Latina – nomeou Alex Todres como Diretor-Geral no Brasil. O executivo, que vinha atuando como VP de Loyalty do grupo, será responsável também pela outra marca B2C do grupo, a ViajaNet, da qual é co-fundador.

"Estou muito entusiasmado com este novo desafio. Meus esforços serão dedicados a trabalhar com toda a equipe para melhorar ainda mais a proposta de valor das nossas marcas no país”, diz Alex. “O Brasil é a maior operação do grupo, responsável por 43% das transações no primeiro trimestre de 2023; crescer e consolidar nossa oferta no país é prioridade."

Alex Todres já atuou como gerente de Marketing e Publicidade da Decolar nos anos 2000 e teve uma passagem pelo setor financeiro antes de se tornar um dos fundadores da ViajaNet, uma agência online líder no país, adquirida pelo Grupo Decolar em 2022.

Sobre a Decolar

A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 23 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, BDExperience, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 29 milhões de clientes. A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem. Para mais informações, acesse: decolar.com/media-kit/#/.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp