01/08/2023 às 21h31min - Atualizada em 02/08/2023 às 02h01min

Campanha do Dia dos Pais do Continental Shopping tem viagens, iPhones 14 e incentivo ao companheirismo

Ação sorteia 5 vouchers de viagens e 3 iPhones 14

Erika Ricci
Máxima, Assessoria de Imprensa
Divulgação

Tem coisa melhor para dar referência aos pais do que um bom companheiro em todos os momentos e lugares? Esta é a campanha especial de Dia dos Pais do Continental Shopping, que presenteia, por meio de sorteios, 5 clientes com uma viagem para cada e sorteios semanais de 1 iPhone 14, no total 3 aparelhos, até o final da campanha.

Cada 400 reais em compras nas lojas participantes, no período de 26 de julho a 20 de agosto, dão direito a um cupom para concorrer aos prêmios. Compras realizadas de segunda a sexta-feira dão direito a cupons em dobro e o cadastro pode ser realizado de forma presencial, no stand da promoção, localizado no 2º piso, ou pela internet pelo https://promocao.continentalshopping.com.br/

Os participantes concorrem a 5 vouchers de viagens em valor superior a 11 mil reais cada um. A sugestão de utilização para o sorteado e mais 2 acompanhantes é no resort Iberostar Bahia, que é 5 estrelas e all inclusive. Além disso, a cada semana, 3 clientes sortudos ganham 1 iPhone 14 cada, para ficar cada vez mais conectado com os filhos e a família. A loja Stile Turismo é parceira na ação.

De acordo com a gerente de Marketing do empreendimento, Carolina Moura, a campanha "Companheiros em todos os momentos e lugares. Dia dos Pais no Continental Shopping" tem o objetivo de gerar uma experiência de conexão entre pais e filhos. “Nós pensamos em algo que fosse valioso, mas marcante enquanto uma experiência para os nossos clientes e nada melhor do que uma viagem para contemplar essa ideia”, diz.

Os sorteios são com base na Loteria Federal e o regulamento completo, além das lojas participantes, podem ser conferidos no site www.continentalshopping.com.br.

Já nas redes sociais do shopping, @continentalshopping no Facebook e no Instagram, diversas dicas de presentes especiais para a data podem ajudar na missão de agradar o protagonista do dia. 

Companheiros em todos os momentos e lugares. Dia dos Pais no Continental Shopping - Sorteio de 5 vouchers de viagens + 3 iPhones 14 

Vigência da promoção: de 26/07 a 20/08

Como participar: cada 400 reais em compras vale um cupom. Compras realizadas de segunda a sexta-feira dão cupons em dobro. Os cadastros podem ser feitos presencialmente ou on-line no site do shopping. Regulamento, lojas participantes e datas dos sorteios em: https://www.continentalshopping.com.br.

 

Continental Shopping

Endereço: Avenida Leão Machado, 100 – Jaguaré – São Paulo – SP

Mais informações: (11) 4040-4981 / (11) 97622-7395

www.continentalshopping.com.br

Instagram e Facebook: Continental Shopping

 

Informações à imprensa

Máxima Assessoria de Imprensa

Erika Ricci – [email protected] – Cel: (11) 96705-5924

Sandra Campello – [email protected]  – Cel: (11) 99156-6432


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp