29/07/2023 às 18h00min - Atualizada em 31/07/2023 às 16h06min

Sucesso: Augusto & Atílio comemoram mais de 2 milhões de views em lançamento “Cabelo Loiro”

A faixa entrou para as músicas mais recomendadas das redes sociais (trends) nos últimos dias

Dayane Dias
Great Assessoria
Divulgação
Sucesso: Augusto & Atílio comemoram mais de 2 milhões de views em lançamento “Cabelo Loiro” 
A faixa entrou para as músicas mais recomendadas das redes sociais (trends) nos últimos dias 
 

A dupla sertaneja Augusto & Atílio está em um dos melhores momentos da carreira. Recentemente, UsBrutus como são carinhosamente chamados pelo público compartilharam pelas redes sociais a conquista do primeiro ônibus da carreira, a estreia na festa mais esperada do mercado sertanejo – a Festa de Peão de Barretos 23 e mais de três milhões de streams e visualizações em cada faixa: “Corpo Sexy” e “Monta em Mim”.  

E para celebrar tantas conquistas, Augusto & Atílio lançaram mais um projeto, o single “Cabelo Loiro”. A música chegou aos fãs no último dia 21 de julho, em todas as plataformas digitais, e o clipe em menos de duas semanas bateu 2 milhões de visualizações no canal oficial do YouTube da dupla.  

Assista agora: Cabelo Loiro - Augusto & Atílio - Clipe Oficial 

Pensado nas loiras, o lançamento assinado por Tiago Marcelo e Léo Souzza traz na letra o poder do charme das mulheres do cabelo loiro, como cantam: “Pensa num trenzão que ‘nós gosta’, e deixa os homens tudo doido, é as ‘muié’ do cabelo loiro”.  

“Agora é a vez das loiras”, brinca a dupla. “Esse lançamento traz modernidade na melodia e uma energia muito boa, esperamos que vocês curtam bastante e aproveitamos para deixar uma mensagem para as loiras, agora, vocês têm um hino”, completam Augusto & Atílio.  

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp