28/07/2023 às 17h31min - Atualizada em 28/07/2023 às 20h15min

Dançarino Old school: Conheça Eddie Mendez, tiktoker que hoje sonha com uma carreira na música

Redação
Sabemos que o Brasil é um país recheado de talentos e é comum que encontremos mais de uma aptidão artística em uma única pessoa. Esse é o caso do Eddie Mendez, artista que canta e dança. Na dança já é consagrado e acumula 30 anos de carreira. Suas referências na dança são as Boy Bands como N’sync e Backstreet Boys. É com essa pegada que Eddie expõe seu trabalho em redes sociais como o Tik Tok e o Instagram. 
 
Já no Brasil seus maiores ídolos são a rapaziada do badalado You Can Dance, dançarinos que fizeram história na década de 90 e abrilhantaram o palco do programa Planeta Xuxa. “Um dos meus sonhos foi dançar ao lado rainha dos baixinhos, a Xuxa,  pois desde criança acompanhava o You Can Dance e me imaginava sendo um deles. Teve um programa retrô e meu grupo foi o You Can Dance por 1 dia. Depois participamos de um concurso de dança de rua que nos rendeu o convite para  ingressar no TV Xuxa, hoje o FLY é inclusive um amigo próximo,” conta Eddie. 
 
Entretanto, não é só o universo das Boy Bands que compõe o repertório do artista. Eddie também canta há 21 anos e já acumula a expertise de quem dançou 2 anos no TV Xuxa com o grupo Base, integrou a Primeira Crew do RIR (Rock in Rio) e fez parte do ballet de diversos artistas como Naldo, Kelly key, Perla, Anitta, Buchecha e MC Danny. 
 
Eddie Mendez também deu workshops e participou de espetáculos de dança, no Japão e França. Para o futuro o artista revela que pretende dar a devida atenção à saúde e crescer profissionalmente à frente de seu grupo @retrohitsofc, cuja a proposta é decolar com músicas autorais. “Quero fazer meu transplante para ter uma qualidade de vida melhor, ser reconhecido como artista junto ao meu grupo e montar meu próprio estúdio de dança,” pontua Eddie. 




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp