28/07/2023 às 15h33min - Atualizada em 28/07/2023 às 20h09min

Construtora realiza evento de entrega do empreendimento Vitta Parque dos Manacás

Verbo Nostro
Neste sábado (29/7), das 9 às 15h, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora entrega mais um empreendimento em Ribeirão Preto: o Vitta Parque dos Manacás, durante a ação “Entrega da Felicidade”, evento que marca o recebimento das chaves do condomínio. São esperadas cerca de 450 famílias que serão recepcionadas com todo suporte da construtora e com uma programação cultural para marcar a conquista do imóvel. O residencial foi construído na Estrada Vicente Canuto, 280, na Chácara Pedro Correa de Carvalho - Via Norte e, em 29 de junho deste ano, o habite-se foi emitido pela Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, o que possibilitou o agendamento da ação.

O evento “Entrega da Felicidade” é um dos marcos do atendimento personalizado que a Vitta Residencial oferece a seus clientes. A construtora considera este um dos momentos mais especiais na vida das famílias, já que a grande maioria delas está realizando o sonho da primeira moradia própria.

Pensando nisso, a empresa promove uma programação com muitas atividades culturais e de entretenimento, como apresentações musicais e um buffet de recepção. A programação é voltada à toda a família. Além disso, estarão presentes também representantes da CPFL (para agilizar a abertura dos processos), administradora do condomínio, síndico eleito e time completo da Vitta Residencial, o que possibilita um atendimento direcionado às necessidades de cada morador.

O condomínio residencial conta com 448 unidades, distribuídos em mais de 23 mil m². São sete torres de quatro andares, com apartamentos de dois dormitórios, estacionamento para carros e motos e uma extensa área de lazer completa, com espaços como pedal Vitta, web garden, quadra poliesportiva, espaço pet, redário, churrasqueiras com pergolados (equipadas com churrasqueira a carvão, cooktop, forno, depurador e utensílios), brinquedoteca, espaço fitness (ambiente climatizado, piso vinílico e equipado com equipamentos de musculação, som ambiente  e televisão), horta de especiarias, car wash e play kids. A área de lazer é completa e entregue equipada e decorada.

Vitta Residencial Construtora e Incorporadora
A construtora começou suas atividades em Ribeirão Preto, em 2010. Ao longo destes 13 anos, conseguiu desenvolver um portfólio diversificado e de alta performance. Já mudou a vida de milhares de famílias: até aqui já foram entregues mais de 16 mil unidades e mais de 30 mil unidades lançadas, num total de 111 empreendimentos, sendo que 54 deles já foram entregues. Atualmente, a empresa possui sedes em 21 cidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp