05/04/2023 às 17h31min - Atualizada em 28/07/2023 às 02h00min

Para Quaresma, Água Doce Sabores do Brasil lança cardápio com foco no período

Consumidores podem optar por diferentes porções e pratos que levam peixe e drinques exclusivos de Páscoa

Caroline Souza
São Paulo (SP), abril de 2023: Iniciada na Quarta-Feira de Cinzas, a Quaresma é um período religioso no qual muitas pessoas optam pelo consumo de peixes e frutos do mar. Pensando nisso, a Água Doce Sabores do Brasil oferece um cardápio especial com opções de porções e pratos principais para aproveitar durante o período ou em um almoço especial na Semana Santa. As opções estão disponíveis nas lojas participantes ou via delivery.

Para Júlio Bertolucci, diretor de franquias da Água Doce, os cardápios especiais para datas comemorativas seguem sendo um sucesso e um dos diferenciais da rede, além de fidelizarem o cliente. “Buscamos trazer novidades para os clientes, com pratos selecionados para cada data comemorativa, para que o cliente possa saborear uma comida de qualidade. Para a Quaresma, toda a proposta foi pensada para oferecer uma opção personalizada para os consumidores, além de auxiliar as lojas com o aumento do tíquete médio, permitindo o crescimento do faturamento da operação”, comenta.
Até o dia 09  de abril, a marca disponibiliza seis pratos com o foco na data. O objetivo é que os consumidores contem com um cardápio variado, podendo escolher a opção que mais agrada para o consumo de pescados. Nos pratos principais, a primeira opção é a Moqueca Água Doce, um prato com origem baiana feito com tilápia, o Bacalhau à Moda Água Doce, é uma opção exclusiva da marca com o peixe tradicional dos almoços de Páscoa, acompanhado com arroz.

Também com o bacalhau, a Água Doce apresenta o seu tradicional Escondidinho e com o filé de tilápia, tem duas opções: a Tilápia du Chef e a Tilápia com Alcaparras, que também acompanham arroz. Além dos pratos, ainda tem opções de porções de Tilápia Crocante, Isca de Tilápia e o Camarão Crocante, que são deliciosas para saborear sozinhos ou como entrada para seu prato principal.

Além dos pratos, a Água Doce lança dois drinques de Páscoa por tempo limitado, são eles o Monte Pascoal, que une xarope de framboesa, suco de laranja, morango, creme de avelã, farofa de castanhas, hortelã e Aperol; e o Chocokat, que junta o Gin Água Doce com xarope de maracujá, licor de chocolate, KitKat e creme de avelã.
Para quem planeja ir até um restaurante, a rede oferece um ambiente aconchegante, ideal para aproveitar a data em família. Além do cardápio de quaresma, os clientes podem contar com uma variedade de pratos e sobremesas e um amplo portfólio de coquetelaria, vinho e chope. Confira o horário de funcionamento, entrega e valores na sua unidade de preferência.

Sobre a Água Doce:
Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau, além das versões vegetarianas de palmito e alho-poró. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são 80 unidades em sete estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou dois modelos enxutos com investimentos menores: a Água Doce Express, que conta com um cardápio mais enxuto e foco em almoço e happy hour, além do tradicional jantar; e a Água Doce Delivery, focado nas entregas em domicílio e take away.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp