10/07/2023 às 15h07min - Atualizada em 28/07/2023 às 02h00min

Dia da pizza: Catupiry® lança concurso com algumas das principais pizzarias do RJ e SP

O concurso promete movimentar badaladas pizzarias das capitais

Divulgação
Divulgação
Dia 10 de julho, é celebrado o Dia da Pizza, um dos pratos mais pedidos em todo mundo. E a Catupiry® não poderia ficar de fora dessa comemoração. Com produção desde 2018, as pizzas congeladas são um sucesso desde seu primeiro lançamento, e hoje o portfólio conta com os sabores Pepperoni, Portuguesa, Frango, Calabresa, Lombo, Bacon e Margherita.

“Todos os produtos que desenvolvemos na Catupiry® são produzidos com ingredientes de alta qualidade e passam por um rigoroso processo de aprovação. Isso porque temos um compromisso com nosso consumidor de sempre oferecer produtos de padrão e excelência Catupiry®. E nossas pizzas são um excelente exemplo disso”, comenta Andrea Areal, Diretora de Marketing da Catupiry®.                                                

Para reforçar ainda mais a importância dessa data para a empresa, a Catupiry® lança no dia da pizza um concurso entre algumas das melhores pizzarias de São Paulo e Rio de Janeiro. A dinâmica é simples: cada pizzaria desenvolveu um sabor exclusivo de pizza que tenha o Catupiry® Original como estrela. O consumidor que pedir esses sabores, tanto no presencial quanto no delivery, poderá votar no final de sua experiência em qual sabor foi seu preferido. “A ideia do concurso surgiu para que celebremos esse dia tão importante, e nada melhor do que fazer isso com parceiros que tem tradição de anos na produção desse produto que é paixão mundial.”, explica Andrea.

A ação começa hoje, dia 10 de julho, e termina dia 30 de julho, assim os consumidores podem provar mais de um sabor antes de decidirem qual é seu favorito. As pizzarias participantes de São Paulo são: Graça di Napolli Pizzaria, Cristal Pizza e Speranza. Já no Rio de Janeiro são: Oliver’s Pizza Artesanal, Forneria Original e Di Blasi.

Confira mais informações e acompanhe as novidades nas redes sociais oficiais da Catupiry® no Instagram, @catupiryoficial, e Facebook.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp