25/07/2023 às 12h51min - Atualizada em 27/07/2023 às 22h03min

Decolar aumenta a sua aposta no setor de aluguel por temporada e dobra seu inventário

Companhia terá 860 mil propriedades até o fim deste ano, duplicando o seu portfólio, após a integração com a plataforma VRBO (Vacation Rentals by Owner), do Grupo Expedia

Decolar
https://www.decolar.com/
Crédito (divulgação)

A Decolar – empresa de viagens líder da América Latina – aumenta sua aposta na vertical de negócios de aluguel de residência por temporada e duplica o inventário de produtos. A empresa  acaba de firmar acordo com a VRBO (Vacation Rentals by Owner), plataforma de Vacations Rentals do Grupo Expedia, para integração de mais de 400 mil propriedades em todo mundo, com previsão de chegar a 860 mil até o fim de 2023.

“Essa integração foi possível graças à tecnologia que desenvolvemos na
Decolar, que nos permite escalar e oferecer uma grande variedade de opções para o turista. O aluguel de residência por temporada é uma grande aposta e um dos produtos mais relevantes para a companhia”, diz Iván Marenco, vice-presidente de Vacation Rentals da Decolar. “Sabemos que os hábitos de viagem dos consumidores têm passado por diversas mudanças e queremos oferecer opções para todos os perfis de viajantes”.

A parceria com a VRBO, pelo seu volume de oferta de propriedades por temporada, torna-se uma das principais integrações do Grupo Despegar e reflete a enorme relevância que tem hoje essa vertical de negócios. Com a incorporação, a Decolar continua consolidando a estratégia iniciada com a aquisição de 51% da Stays.net, principal gestora de canais de aluguel por temporada no Brasil, que já atua no México, e nos próximos meses desembarcará na Argentina e na Colômbia, com o objetivo de incrementar o inventário dos destinos mais relevantes para os usuários da América Latina. 

A Decolar conhece os hábitos do viajante latino-americano, por isso aposta nesta tendência crescente a nível global. A empresa aposta também na inovação como ferramenta distintiva para continuar marcando o ritmo da indústria do turismo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp