25/07/2023 às 16h19min - Atualizada em 27/07/2023 às 22h01min

Shopping Frei Caneca presenteia clientes com kits churrasco neste Dia dos Pais

A cada 300 reais em compras, os consumidores garantem um jogo Trinchante Plenus da Tramontina e concorrem a 5 kits GURU'S

Da Redação
https://www.freicanecashopping.com.br/
Divulgação

Uma das datas mais importantes do calendário está chegando. E por isso, o Shopping Frei Caneca prepara uma campanha exclusiva para o Dia dos Pais, regada de presentes, sorteios e itens para um bom churrasco em família!

No período de 28 de julho a 13 de agosto, a cada 300 reais em compras, o cliente é presenteado com um Jogo Trinchante Plenus, de garfo e faca, da Tramontina e ainda recebe um número da sorte para concorrer a cinco kits GURU’s com um avental premium personalizado. 

O kit GURU é um sonho para qualquer amante da gastronomia! Um cooktop inteligente, portátil e por indução, que ainda transforma qualquer pai em um verdadeiro cozinheiro, pronto para aquela boa refeição em qualquer hora do dia. 

“O Shopping Frei Caneca, além de contar com um mix variado de lojas e quiosques que atende a todos os estilos de pais, optamos em destacar o churrasco nessa campanha por ser uma temática que envolve uma das paixões nacionais dessa culinária, além, é claro, de fomentar o carinho e afeto que existem nos almoços de domingo com toda a família”, conta a coordenadora de marketing, Eliane Oliveira. 

O brinde é limitado a um por CPF e as trocas podem ser realizadas no autoatendimento, no Piso 1, próximo a loja Side Walk.

Serviço
Dia dos Pais no Shopping Frei Caneca
Período: de 28 de julho até 13 de agosto
Mecânica: a cada 300 reais em compras, o cliente garante um jogo trinchante da Tramontina e um número da sorte para concorrer a um GURU, cooktop inteligente acompanhado de um avental premium.
Local da troca: Autoatendimento, no Piso 1.

Sobre o Shopping Frei Caneca
Inaugurado em maio de 2001, o Shopping Frei Caneca conta com uma localização privilegiada, próximo à Avenida Paulista e oferece opções de compras, entretenimento, cultura e negócios da Capital. O empreendimento é composto por 147 opções de lojas, 9 salas de cinema no Espaço Itaú, dois teatros (Opus e Nair Bello) que sediam importantes espetáculos trazendo público de todo o País, além de escola de formação de atores e um centro de convenções que abriga congressos e eventos de interesse nacional. 

Sobre o Grupo AD Shopping 
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp