27/07/2023 às 15h25min - Atualizada em 27/07/2023 às 22h01min

Dia dos Pais: Shopping União sorteia Moto Honda CB500F e tem ação Comprou Ganhou em parceria com O Boticário

A cada R$ 500,00 em compras, os visitantes concorrem a um número da sorte para sorteio do prêmio e ganham o brinde

Fernanda Julião
Divulgação
O Dia dos Pais se aproxima e pensando em comemorar a data presenteando seus clientes, o Shopping União, o centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo, promove a campanha “Dia dos Pais União – É o seu exemplo que junta a gente”. Com o sorteio de uma moto Honda CB500F, além da ação comprou ganhou de um estojo Malbec, da marca O Boticário, limitado a 01 por CPF, enquanto durarem os estoques. A ação ocorre entre os dias 27 de julho e 13 de agosto.
Para participar da campanha é simples, a cada R$ 500,00 em compras nas lojas e quiosques aderentes da promoção, basta o cliente cadastrar suas notas fiscais no Balcão de autoatendimento, localizado no Piso Autonomistas ou via aplicativo Connect Shopping.
O sorteio será realizado no dia 16 de agosto de 2023, via Loteria Federal. E a divulgação feita em até 10 dias após data do sorteio.
É importante consultar os regulamentos e lojas participantes disponíveis no site https://www.shoppinguniao.com.br/

Sobre o Shopping União de Osasco
É o centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo. São lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados. Possui as principais lojas âncoras do mercado nacional, e a recém-inaugurada Nike Unite, além de hipermercado, praça de alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, dispõe de variadas opções de lazer, moderna pista de boliche (Cia do Boliche), 10 salas de cinema (Cinemark com salas Stadium / 3D / XD - Xtreme Digital) e uma mega unidade da Playland. Além de contar com a Sodimac Homecenter e Sodimac Constructor. Para mais informações, acesse: www.shoppinguniao.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp